..:: Corrida da Mulher ::..

No dia 7 de Março aconteceu a corrida Internacional da Mulher, e eu marquei presença, depois de muitos anos voltei a correr, superei a mim mesma e minhas expectativas!!!
Estava muito anciosa, afinal a muitos anos não participava de nenhuma prova de corrida de rua, foi muito legal, sei que essa foi a primeira de muitas provas que virão pela frente!
Bem FELIZ \o/.
Agradecimento: A  Mary minha amiga e companheira, que levantou no domingo de chuva e foi meu apoio!!!

Resultado da PROVA:
Nº de Peito: 746
Nº de Prova 2010: 001
Data: Domingo - 07 de março de 2010.
Cidade: Curitiba-Pr.
Nome da Prova: 9ª Corrida Dia Internacional da Mulher
Distância: 6km
Tempo: 36:42´
Média por km: 6min06seg
Colocação Faixa Etária 35 a 39 Anos: 56º
Colocação Geral: 259º
Atletas Concluintes na Categoria Feminino: 786


trajeto 6Km...

Expectativa e anciedade...

largada...
... quase chegando!

Minha linda Medalha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário