..:: 7ª Corrida Noturna Unimed ::..

Sábado cinza, friodepois de um café Mara, Maravilhoso, eu, Mari, Cacá, Paloma e Dra. Mari, saimos rumo a prova 7ª Corrida Noturna da Unimed, a qual eu queria fechar em sub 60min... Isso mesmo caros amigos de blog. Não foi possivél, demorei 02min47seg para passar o pórtico e depois até conseguir correr, afinal tinha mais de 3.500 inscritos, muitos atletas, a Dra. saiu em disparada e eu atrás, já no 3km eu já começei a sentir muito dor no lado direito, abaixo da costela, isso mesmo dor no baço, sem contar deve ser por que meu pacer Dra. Mari, estava puxamdo muito e eu tentando acompanha-lá. Corri com essa dor por alguns km´s pensando em parar, mas como sou teimosa, continuei insistindo e consegui fechar a prova, FELIZ da VIDa, quase consegui meu objetivo que era sub 60min.
A Dra. Mari, correu a minha frente todo o tempo tentando me fazer conseguir o objetivo desejado, ela foi muito legal, o tempo inteiro treinava tiros rsrsrs corria muito e depois voltava para ver se estava tudo bem comigo, rsrsrs 
Foi muito legal a prova, muita gente, 
 Eu, Dra. Mari e Cacá
AVALIAÇÃO DA PROVA:
Temperatura
: noite gostosa, com um pouco de vento e frio.
Valor da Inscrição: FREE - Ganhei da dona Ilva, mãe do meu amigo Cacá
Kit: Número de peito,  chip, Camiseta de Dry, toalha de rosto.
Percurso: Asfalto, subidas e descidas percurso dificíl para mim
Posto de hidratação:
água no 5km e 8km, absurdo, tinha que ser antes dos 8km
Medalha: Bonitinha
Lanche: Isotônico, saquinho com 1 banana e 1 maça.
Posto médico: Somente na Chegada
Banheiro: Muitos Química
Guarda Volume: tinha, mas não precisei.
 Mari, Eu e Paloma
AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilíbrio e paz de espírito para completar + uma prova.
A  Dona Ilva pela Inscrição
Em especial a Dra. Naricéu, pela Carona de ida e volta.
Em especial a   Mari,  que foi a fotográfa oficial rsrsrs dessa prova 
Ao Cacá e Paloma pelo convite de ir comer uma  pizza pós prova.
Luiz, Dra. Mari e Cacá
RESULTADO DA PROVA
7ª Corrida Noturna UNIMED
PROVA Nº - 026
Sábado: 19 de Março/2011
Nº de Peito: 593
Distância: 10km
Tempo liquido: 01h01min10s
Tempo Bruto: 01h03min47s
Pace:06:06 min/km
 Categoria 35-39:
Concluintes na Categoria:
Colocação Geral : 254º
Concluintes Geral da Prova: 488
 Cacá e Dra. Mari

EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji
- Tenis Asics
- Meias oxen
- GPS Garmin Forerunner 305   
Foto perfeita by Mari

PROVAS DO MÊS
27/03 - 15º Circuito Nacional de Corrida do Carteiro

Bons treinos
Boas energias
__/I\__ Gratidão

12 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Valeu Marli, apesar de nào ter conseguido fazer o tempo que vc queria vc está de parabéns, com certeza correr a noite é tudo de bom...Vem correr aqui no Rio também né.
    Boa semana e bons treinos,

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marli!!!
    Desta vez vc que me achou lá...
    Beijo e boas passadas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...mais uma missão cumprida e geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. BAITA FESTA.PARABENS E UM GRANDE ABRAÇO EDUARDO

    ResponderExcluir
  5. Que delicia seu relato! sempre animado, com fotos belissimas e muita alegria em viver..o tempo da corrida.. ah, ele espera outras provas virão e vc lá vai estar!!!!
    Uma semana iluminada e otimos treinos!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli! Evento lotado hein.

    Pelo jeito foi muito bacana. Eu gosto muito de provas noturnas, me empolgo muito mais, sem contar que o clima é mais agradável mesmo.

    Parabéns pela participação.

    Achei seus resultados bons.

    Boa semana

    Rodrigo
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. =) parabéns Marli e vamos que vamos,boa semana.

    Beijos Fabi =)

    ResponderExcluir
  8. Salve, Marli
    tudo bom? Fico feliz que tenha gostado do nosso blog! Já favoritei o seu lá e vou começar a acompanhá-lo! Depois da pausa carnavalesca tô voltando aos treinamentos, mês que vem já tem prova.
    Abraço forte,
    Aquino Neto

    ResponderExcluir
  9. Oie Flor
    Parabéns \o/
    Belas pernas heinn hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Mari,parabens pela prova,eu tambem participei de duas provas este final de semana,4km da tecnosport e 5km do circuito corrida do Sesc em Apucarana,muito bom dividi os 10km em duas provas.
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  11. oiii...
    passando pra deixar um abraço
    bonita as fotos da unimed
    e parabens pela corrida

    Thiago Borges PERSONAL TRAINER
    www.thiagoborgespersonal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oiii
    passando pra deixar um abraço

    bonitas as fotos da corrida da unimed

    e parabens pela corrida

    Thiago Borges personaltrainer
    www.thiagoborgespersonal.blogspot.com

    ResponderExcluir