..:: 4ª Corrida do Rebouças - SUB 60 ::..

 Clique para ampliar
Quarteto, Dra. Mari, Eu, Paloma e cacá
4ª CORRIDA DO REBOUÇAS
PROVA Nº - 028
Domingo: 10 de Abril/2011
Nº de Peito: 240
Distância: 10km
Tempo liquido: 00h58min11s
Tempo Bruto: 01h00min36s
Pace: 05:49 min/km
 Categoria 35-39: 13
Colocação Geral : 67
Concluintes Geral da Prova: 149

PARABÉNS
A Dra. Mari, fechou a prova em 50min54seg - \o/ eee quase sub50, faltou pouco.
Colocação geral 23º/149 - Categoria 34-34= 5º - Parabéns !

Olá Amigos, blogueiros, seguidores e leitores do meu humilde blog, pessoas de energia positiva...
Domingo acordei as 6h30min, animada, pois eu estava pronta para enfrentar mais uma prova de 10km, rumo ao sub60, as 7h20min a Dra. Mari, chegou e fomos rumo aos nossos objetivos, a provinha tão esperada para a conquista do RP. Chegando na concentração fui ligar meu Garmim e ele não funcionou, então tive que me acalmar afinal não tinha o que fazer, fiquei muito chateada, eu precisava controlar o meu tempo. 
Ao contrários das outras provas, essa resolvi correr ouvindo música, foi legal eu consegui esquecer um pouco do tempo.
Na largada,levamos quase 3min para passar o portico, e depois ganhar espaço para correr, teve uma subidinha e o resto do percurso tranquilo bem plano, como estava sem relogio quando passei pela ploaca de 3km, perguntei a um rapaz qual o tempo até ali e ele disse 19min, pensei: estou dentro da meta... rsrsrs segui correndo forte, no 5km, perguntei de volta e o rapaz disse 29min, \o/ eeee, estou conseguindo... mas depois resolvi não perguntar mais... rsrsrs
A Dra. Mari, veio se encontrar comigo, próximo do portico, e logo que me aproximei avistei 01h00:38 - pisei no tapete! Ainda não sabia o resultado a loja Procorrer, demorou a divulgar o resultado,  mas eu sabia, foi SUB60. \o/

 Clique para ampliar
Dra. Mari, Paloma e Cacá
A Paloma fez sua primeira prova de 5km, ela se saiu muito bem, começou a correr no início do ano, e agora já esta viciada, rsrsrs está inscrita nos 5km da  Corritalia Brasile 10 milhas de Santa Felicidade em 29/05, Estreante no mundo corrístico: 5km - 36min57seg - Colocação geral 128º/174 Concluintes - Categoria 25-29= 35º - Parabéns !

O Cacá  já está na sua 3ª Corrida do ano, está super empolgado e viciado! 10km 01h02min35seg. Colocação geral 553º/588 concluintes - Categoria 25-29= 51º - Parabéns !

\o/ eeeeeeeee, estou feliz por ter amigos correndo comigo nas provas, ano passado foi muito solitário!!! rsrsrs
Clique para ampliar
Josi, Andreia, eu - Corredoras da Equipe CRCuritib@

AVALIAÇÃO DA PROVA:
Temperatura
: manhã de Sol, dia fresco, dia perfeito!
Valor da Inscrição: R$ 40,00_ Patrocinador (Bordare Bordados  e Orquidario kaiser )
Kit: Número de peito,  chip, Camiseta de Poliamida.
Percurso: Asfalto, 1 subidinha, percurso plano.
Posto de hidratação:
água no 4km, 7km e na chegada.
Medalha: Bonita, gostei muito
Lanche: não teve.
Hidratação: Isotônico, suquinho, água.
Posto médico: Somente na Chegada
Banheiro: Químicos
Guarda Volume: tinha, mas não precisei.

 Clique para ampliar

EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji
- Tenis Mizuno
- Meias oxen
- Ipod MP3

AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilíbrio e paz de espírito para completar + uma prova.
Aos meus Patrocinadores (Bordare Bordados  e Orquidario kaiser )
Em especial a Dra. Maricéu, pela Carona de ida e volta. E pelos treinos, meu RP tem muita culpa dela rsrsrs \o/ eee

Bons Treinos...
Boas Energias...
\o/ eee Simbora...

Gratidão
_/I\_

12 comentários:

  1. Anônimo4/12/2011

    Oi Marli,

    Comecei a ler seu post e fui olhar para ver se tinha saído os resultados e os mesmos já foram divulgados!!!

    Parabéns pelo sub60, mandou super bem e com folga!!!

    Gostei de ver!!!


    Um forte abraço e ótima semana!


    Bons treinos!!



    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com/
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  2. oi, marli!!!

    parabéns!!!
    você conseguiu!!!

    estou muito feliz por você, porque era o que você tanto queria!

    que venham mais desafios, e mais RPs;)
    e sempre em tão boa companhia, porque correr com amigos é mais gostoso ainda;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gato Magro4/12/2011

    Eeeeeeee torinhuuuu amiga, parabéns, muito feliz por ti guria,continue assim sempre, superando tuas metas e claro teus limites. Te admiro muito, sabes disso né, logo logo gato magro volta a treinar contigo ok. Bjss corredores pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli,

    Parabéns pelo resultado e vamo que vamo pra manter esse tempo.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marliiiiii, obrigada pela visita e pela mensagem no Blog.
    Parabéns pelo tempo \o/ Um dia eu chego nos 10km abaixo de 1h ... hahahaha ... devagar e sempre.

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina.. é super bom ver que somos capazes de sempre mais...
    que venha outros desafios!
    bjs
    Jacke
    www.lighterun.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marli pelo SUB60....
    Um dia eu também chego lá!!!
    Nós, jacarés de conga, temos enorme admiração por vc
    bjos e boas passadas...

    ResponderExcluir
  8. Aí Sim!!!!!!!!

    Ta voando baixo em Marli!!!

    Gosto de ver pessoas esforçadas iguais a vocês, cada dia baixando mais o tempo!!

    Isso tudo não é nada além o merecido, pois acompanho seu blog e vejo sua garra e determinação!!

    Vamo que vamo, esse Sub60 ainda vai virar um SUb 55, SUB50...

    bjos

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo recorde pessoal Marli.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otima corrida realmente amiga..
    estou feliz com o resultado dos nossos treinos..
    e correr ao seu lado Maratonista e sempre um prazer..
    obrigada pela companhia sempre...
    e quem sabe da próxima consigo sub 50... se os cardaços nao atrapalharem...rs
    bjuss.. e musica nos ouvidos e fogo nos pés...nao é.....rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Marli! Recorde então!!! Grande, demais!!!! Parabéns pela diversão! Quem sabe o negócio é não ligar o garmim...só ir na curtição! A Dani Kato também fez RP nessa prova, as meninas de Curitiba estão quebrando tudo! Beolo Post, ilustrado melhor ainda!
    Beijos!

    Felipe

    ResponderExcluir
  12. Oi Marli, Parabéns pela sua conquista, é muito bom quando colhemos os frutos daquilo que plantamos.... Eu achei a medalha linda :-)

    ResponderExcluir