..:: 10 milhas Corritalia Brasile ::..


Clique para ampliar - Foto Beto
CORRITALIA BRASILE - 10 milhas
PROVA Nº - 030
Domingo: 20 de Maio/2011
Nº de Peito:
557
Distância:
14,90km
Tempo liquido: 01h36min29s
Tempo Bruto:
01h37min43s
Pace:
06:15 min/km
Categoria 35-39:
41º
Colocação Geral : 195
Concluintes Geral da Prova: 249
 
Olá Amigos Blogueiros e Simpatizantes e Afins desse humilde blog...
Domingo dia 29 de maio de 2011, ficará na história para os corredores da  prova 10 milhas Corritalia Brasile, nem mesmo o frio de 5º graus as 7:20 da manhã intimidou homens e mulheres a enfrentarem  com o calor humano a neblina, garoa e subidas pesadas dessa prova.
Eu e Dra. Mari, chegamos em Santa Felicidade a tempo de aquecer, falar com alguns amigos e enfrentar os 14km900metros, dessa prova fria e emocionante.
Já na largada demorei 1min4seg para passar o portico e não avistar mais a Dra. sim ela sumiu em meio a multidão, é muito legal correr e encontrar pessoas que vc sempre ve nas provas alguns conhecidos que acabaram virando amigos de provas, já iniciando a subida da Candido Hartman, encontrei a Danielli, ela estava de toca, e com roupa preta, falou comigo e eu levei alguns segundos para identificar quem era, aff!!! acho que o frio ajudou a congelar minha memoria, e o medo da subida, não me deixava pensar em nada rsrsrs - Desculpa a Dani.
Também encontrei o Marcelo, que me perguntou: Você é a Mari? eu disse: não, sou a marli, dai ele muito simpatico disse que conhecia o blog, eu feliz da vida perguntei se ele tinha blog, ele respondeu não eu conheço seu blog através do blog da Dani. Fiquei feliz em conhecer mais um amigo corredor, Valeu Marcelo!!!
Bem se você segue meu blog, lê os meus relatos sabe que sempre falo sobre a senhora Irena  da Equipe Trainner (Cat. 65-69), ela corre muito, por isso quando a encontro nas provas sempre pego ela de coelho, rsrsrs nessa prova procurei por ela inumeras vezes e so fui encontrar na esquina alguns metros da chegada ai colei nela,  cruzamos a linha de chegada juntas e Piazza, resgistrou momento antes da chegada!!! rsrsrsrs
 Clique para ampliar - Foto Piazza
Clique para ampliar
Diferença de idade, peso, e o mesmo objetivo correr... Dona Irena: força, garrra e determinação, concluiu a prova no tempo bruto 1h37min43seg  e Eu: 1h37min43seg , cofira AQUI, esse resultado, não sei se ela largou a frente ou mais atrás o importante para mim, foi ter chego junto com ela, afinal ela sempre é meu coelho!!! Obrigada Dona Irena. Conversei com ela,  falei sobre ela ser meu coelho e ela me incentivou a continuar correndo e disse que quando eu estiver na idade dela vou voar... \o/ eeee Que Deus me permita isso!!! 
 Clique para ampliar - Foto Beto
Dra. Mari arrasou, ficou em 6º lugar na sua (cat.30-34) tempo Bruto 1h19min28seg. \o/ eeee que venha o desafio de Pódio, de ficar entre as 10 colocadas na sua cat. na 2ª Prova da Smel dia 12/06. Simbora!!! 
Ps: Mais uma vez ela nem foi me ver chegar, to ruim de amiga!!! rsrsrssr 
PS1: Culpada por post atrasado,  até agora não deu o cabo para baixar as fotos da camera.

 Clique para ampliar - Foto Piazza
 Clique para ampliar
 Na tenda CRCuritib@, muitos atletas animados cheios de boas energias! No final da prova rolou um vinho Durigan para esquentar, tudo de bom essa MINHA, NOSSA equipe \o/ eeee.

Clique para ampliar
AVALIAÇÃO DA PROVA:
Temperatura
: 5º manhã fria, garoa, neblina e muito frio durante toda a prova.
Valor da Inscrição: R$ 50,00 Patrocinadores: (Bordare Bordados  e Orquidario kaiser )
Kit: Número de peito,  chip, Camiseta de Poliamida branca, Feia, não gostei achei o kit muito fraco.
Percurso: Asfalto, subidas, descidas, percurso dificíl.
Posto de hidratação:
4Km, Km 8, Km 11, Km 14 e na chegada.
Medalha: Não gostei, não estava escrito 10 milhas nem data, lamentável.
Lanche: não teve.
Hidratação: Isotonico.
Posto médico: Ambulância/ chegada/largada e percurso
Banheiro: foi usado o do restaurante.
Guarda Volume: não precisei.
 Clique para ampliar
EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji
- Tenis Asics
- Meias Track&Fiel
- Ipod MP3
- GPS Garmin Forerunner 305
 Clique para ampliar
AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilíbrio e paz de espírito para completar + uma prova.

Aos meus Patrocinadores (Bordare Bordados  e Orquidario kaiser )
E
m especial a Dra. Maricéu, pela Carona de ida e volta e pela CIA. 



\o/ simbora...
Bons treinos
Boas energias
__/I\__ Gratidão

15 comentários:

  1. Anônimo6/02/2011

    (Tá, e a ausência toda da semana? Nos deixou com saudade.)

    Senti o clima aqui lendo o seu post! Caramba está muito frio! mas até pra mim, se falasse que tomaria um vinhozinho depois da corrida, eu animaria a ir! rsrsrs

    brincadeira, que 14,9km ainda não são pra mim!
    abraço e parabéns!

    (sim, ela não voltou pra te esperar porque devia estar colocando os agasalhos depois da prova hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Querida Marli...nem eu estava me reconhecendo...rsrs.
    Mas é tão quentinha aquela touca...hehe.
    Mas como foi bacana encontrar você...corredora e blogueira.
    Grande beijo e muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova Marli !!!!

    Puxa tempo bruto iguais na chegada de uma prova é a primeira vez que vejo ....

    Abs

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Marli!!!
    Parabéns!!
    Grande prova e super conquista suada!!!
    Sempre vencedora.
    Bjão minha amiga!
    Carinho..
    Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Marli.. que delicia.. eu já participei de uma corrida de 10milhas.. mas me diz uma coisa.. 10 milhas não são 16km???? rs
    Parabéns querida..
    Q venha a maratona :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Eita Marli vc e a Doutora estão fominha hein...rsss...Arggg frio não é comigo não, mas vcs já devem estarem acostumadas não é vcs mandaram super bem mas uma vez parabéns...

    PS: O que vc citou aqui que nào gostou da medalha, lhe sugiro que vc e os corredores daí entre em contato com o organizador da prova para que na próxima não aconteça isso.

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marli pelo seu tempo, eu é que tô de fazer vergonha, devagar.....
    risos!
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/02/2011

    Oi Marli,

    Que coelho esse seu viu? É sempre muito gratificante encontrarmos pessoas correndo nessa idade, nos faz querer ir além!

    Parabéns pela prova completada e nesse frio todo!!

    Que bom que no final teve vinho!!! \o/


    Obrigado pela visita e comentário no blog!


    Abs

    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/03/2011

    Marli,
    Não me imagino correndo nesse frio danado. Preciso testar novas experiências...
    Parabéns pela coragem e um grande abraço!
    Gilmar
    http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Corre Marli, corre!!! Parabéns!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  11. Ta bem pra caramba guerreira, ultra parabéns !!! Belas fotos e parabéns pela corragem no frio...kkkk

    ResponderExcluir
  12. Tenho o mesmo hábito que o seu: sempre uso alguém como coelho. Acho que isso nos impulsiona a alcansar metas mais audaciosas. hehe
    Parabéns pela prova e simbora correr. rsrs


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga parabens pelos seu tempo.
    Amiga já estão abertas as inscriçõe para a Maratona/meia em Londrina. Está ai o convite para vc e sua equipe vim nos prestigiar.Abraços

    28 Domingo
    Maratona de
    Londrina (PR) – 42,2 km
    www.maratonadelondrina.com

    ResponderExcluir
  14. Marli, ou seria Lola? (do filme Corra Lola, Corra... risos)
    Parabéns... por ser determinada! Que linda a sua força... uma vez vi uma propaganda da Nike que sempre me faz pensar em Atividade Física como uma coisa boa... é a seguinte: Eu corro porque endorfina é melhor que anti-depressivo!
    E vc? Porque corre?
    Beijos e tô te seguindo...
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tamo junto e misturado!!!
    Vamo caí pa dentro...
    bjo Marli

    ResponderExcluir