..:: Maratona de Curitiba/ 2011 ::..


Clique para ampliar
MARATONA DE CURITIBA
Patrocinadores: (Bordare BordadosOrquidario kaiser )
PROVA Nº - 033
Domingo: 20 de Novembro/2011
Nº de Peito: 799
Distância: 42,195 km
Tempo liquido: 04h42min53s
Tempo Bruto: 04h44min13s
Pace: 06:44 min/km
Categoria 35-39: 23º
Colocação Geral : 956º
Concluintes Geral da Prova: º
Clique para ampliar
Olá Amigos andantes, caminhantes, corredores e simpatizantes desse humilde blog, é com muita alegria que vou relatar a adrenalina, a dor e a delícia de completar minha II Maratona.
Esse ano estava mais confiante, fiz tudo certinho, musculação, emagreci e muitos treinos, e para completar 2 Meias Maratonas (Curitiba e Londrina).
O percurso já conhecia, afinal seria minha II Maratona, isso me fez mais confiante ainda.
 Clique para ampliar 
Você já deve ter ouvido a frase: Quem tem amigos, nunca está só!
Então eu tenho minha amiga e companheira de treinos a Dra. Mari, sim formamos a dupla m&m.
Eu pude contar com sua companhia durante toda a prova, até os 24km ela fez de bike e depois correu ao meu lado para me puxar. kkkk, só no grito: "corre marli".
Clique para ampliar 
Larguei forte e consegui manter o ritímo, meu objetivo era terminar a prova sub 5h, ano passado terminei com 5h12min, então esse ano teria que baixar o tempo, afinal treinei para isso, sempre bem focada no ritímo e tempo... 
Quando estava quase chegando no BiG do portão, avistei um guarda sol da nossa Equipe CRCuritib@ e la estava o Paulo Arantes com um copo de gatorade bem geladinho vindo ao meu encontro, tudo de bom...  foi maravilhoso ter o apoio da minha equipe e dos amigos CRCuritib@.
Estava tranquila, sempre controlando meu tempo para o rendimento não cair,  fiquei muito feliz quando completei 21km sem dores nas pernas e nem casada eu estava...
Logo depois do viaduto da Kennedy, lá estava mais uma vez a Galera da  minha Equipe CRCuritib@ dessa vez era a Marcia Kuritza e Luciana Monteiro com suas cameras fotográficas em mãos e registrando todos os flash marcantes dos atletas CRC.
Clique para ampliar 
O Juliano Carlos também estava dando apoio, veio ao meu encontro com um copo de água bem gelada e sal. Ah, Juliano esse salzinho me ajudou um monte!!! Obrigada.
A Maratona passa em frente minha casa, e foi muito bom ver amigos e família aplaudindo e gritando: "corre marli"
 Clique para ampliar 
Eu amei a Maratona, esse ano eu estava bem ZEN, tranquila, manti meu ritímo sem preocupações... 
  Clique para ampliar 
E falando em Equipe e Amigos, aqui estão eles, Elis Mato, Enio Akio e Felipe Souto, da Equipe Baleias, no km 32, eu gritando forte para eles. Simbora correr!!!
Eu já estava chegando no 33km.
 Clique para ampliar 
Daqui para frente é mais cabeça do que perna, por que depois dos 33km é pedreira isso na minha opinião!
Aqui no 33km, encontrei o Lúcio,  nosso Mestre de Equipe, ele deu uma apoio moral nas palavras, perguntou se eu estava bem e blá, blá, blá, muito bom saber que "alguém" da nossa equipe estava nos 4 cantos da Maratona.
Clique para ampliar 
Aqui já estava quase chegando o viaduto capanema, e começaram as  câimbras e + cãimbras, aff!! alongar ajuda!!! Eu so ouvia Dra. Mari dizer: quer que eu te alongue, vamos precisa continuar, simbora correr, eu não queria parar por isso não aceitei a ajuda dela, mas estava tranquila a dor... kkkk e continuei a correr!!!
... A Dor é Passageira, Desistir é Para Sempre, a Vitória e Eterna.
Lance Armstrong
Clique para ampliar 
Como a faixa mesmo diz: "É hora do Show, Vai..."
Agora sim começa o sacrifício, a mente tem que ser mais forte que as pernas... 
Miguel Delgado CEO Baleias, é sábio em dizer: “Corremos maratonas com a cabeça, treinamos o corpo para não atrapalhar".  
E foi isso que fiz, pensamento positivo e entoando Mantra: "falta pouco, falta pouco, falta pouco" kkk
Clique para ampliar
E o Mantra continua: "falta pouco, falta pouco, falta pouco"
Quando chegamos aqui a Dra. Mari disse: Descida, agora é só curtir que falta pouco estamos chegando, ela firme correndo do meu lado, me deu muita vontade de chegar rápido... Simbora... olhei no relógio e vi que terminaria em menos de 5h, dai minha alegria aumentou... e tirei forças não sei de onde para aumentar o passo... kkk

 Clique para ampliar
Tô Chegando lá, lá, lá  e detalhe no meu garmim com o tempo de 4h40min53seg - Recorde Pessoal na Maratona de Curitiba/2011 \o/ eeeeeeee
Clique para ampliar
É Mara, Maravilhoso, avistar o pórtico e ouvir a galera da minha equipe gritando meu nome "marli, marli, vai lá marli" - Não tem preço!

  Clique para ampliar
MMM - Marli, Mara, Maratonista!
Maratona, são 30km de força física,12km de força mental e 195m de satisfação total.  são 30km de pernas, 12km de coração e cabeça e 195m de lágrimas.(João Luiz)
Clique para ampliar

AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilibrio e paz de espírito para completar  minha II Maratona.
Aos meus Patrocinadores: (Bordare BordadosOrquidario kaiser )
Aos Amig@s: Amigos Blogueiros, a minha família e todos que torcem pela minha vitória sempre!
Especial-1 a Mari por acreditar que sou capaz, sempre me dando força e me apoiando, todos da  Família (Priscila, Fábio, mãe, pai e irmãos), muitas vezes deixadas de lado para cumprir uma planilha de treinamento, dormir cedo, acordar cedo e deixar momentos de cobfraternização para 2º Plano, obrigado, por entender e apoiar.
Especial -2 ao meu primo Wagner que treinou junto comigo, 1x, mais foi maravilhoso, foi quando eu mais precisava.
Especial-3  Dra Mari, que foi minha amiga de treinos, staff, fotográfa, companheira de corrida nos km´s, mais dificéis da Maratona!!!


AMIGOS e AMORES...
... Amigos para sempre é o que nós iremos ser, Na primavera ou em qualquer das estações, Nas horas tristes, nos momentos de prazer, Amigos para sempre!
Clique para ampliar
Família Amada  
 Clique para ampliar
Dupla m&m - Mari e Marli
 Clique para ampliar

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Cláudia e Susi Sato meu anjo em Londrina
 Clique para ampliar
Enyo - o que de Melhor no Mundo Baleias! 
  Clique para ampliar
 Clique para ampliar
Equipe Amiga Baleias
 Clique para ampliar
Minha Equipe Maravilhosa! CRCuritib@
 
Eu sou Mara, Maratonista \o/ eeeeeeee

MARATONA 2010 - Confira relato AQUI


Bons treinos
Boas energias
__/I\__ 

Gratidão

20 comentários:

  1. Sensacional Marli.
    Pena que não nos encontramos denovo né? hehe

    Parabéns pela prova e pelo recorde pessoal obtido.


    tutta - BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marli!
    Belíssima corrida, hein? Ainda mais que veio com recorde pessoal.
    Curta esse momento, pois ele é só seu!

    Abração e que continue cada vez mais Mara, Maratonista! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Marli querida meus parabéns!!! É muito bom quando vemos que nossos treinos valeram e como valeram para você. Terminar uma maratona, onde você ainda parou para alongar e mesmo assim bateu recorde. NÃO TEM COISA MELHOR.....VOCÊ ARRASOU!!!!

    SENSACIONAL...estou querendo pegar gosto para fazer uma MARATONA.....Querendo amadurecer a ideia.

    Abraços querida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marli por mais esta prova !!!

    Gostei do novo visual do Blog...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc arrasou geral !!! parabéns !!! tirou onda !!!

    ResponderExcluir
  6. êta menina danada!!!
    arrasou!
    parabéns Marli!!!

    meu mantra é: eu não quero que acabe, eu não quero que acabe! kkkkkkkkk

    gente, que prova mara-maravilhosa! ;)
    nunca fui tão bem tratada num desafio!
    organização perfeita, apoio, amigos de montão!
    e subidas!matei a minha vontade de ladeira na maratona de Curitiba! kkkkkkkkkkkk
    mas como tem ladeira nesse percurso! kkkkkkkkkkk
    deu vontade de correr essa prova todo ano, de tão gostosa que é essa maratona!

    e fui tão legal conhecer você pessoalmente, Marli!
    pena que não deu tempo de a gente conversar mais!
    vai ficar pro próximo desafio!

    você está de parabéns, Marli!
    muita superação!
    uma grande conquista!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! lindo fiquei hiper feliz ao ve-la chegando, fiz anjo para a Claudinha poucos passos em sua frente...foi tri legal. Adorei

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli, legal a sua superação e desafios.
    Agora tb te sigo pelo blog.
    Eu sou de Foz do Iguaçu-PR e talvez um dia participaremos de uma mesma prova.
    boas corridas e bons treinos
    sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Marli! Grande conquista! E fechou como deve ser, sempre, sorrindo.

    ResponderExcluir
  10. Ola Marli depois da corrida eu tinha um papelzinho anotado as pessoas que tinha que encontrar e como a bolha do meu pé deu um sinal de dor fui hotel que estava perto e acabei não encontrando todo mundo inclusive voce !!! Parabens esta atingindo as metas isto demonstra equilibrio ... Vamos se falando , obrigado pelas palavras no meu blog, Uma excelente vida pra voce !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mulher! A vitoria pessoal é a mais importante. Quando vejo alguem completar uma maratona fico muito feliz, pois sei dos meus limites e acho que não vou chegar lá. Mas pessoas como você nos faz sentir o gostinho de completar uma maratona.
    Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Marli.
    Nem imagino o que é correr 42 Km mas sei o quanto é prazeroso conseguir terminar uma corrida e ainda melhorar nosso tempo.
    Parabéns pela prova e pelo recorde pessoal obtido.
    ===============================================
    Tenho um amigo aqui de Piracicaba que também correu essa prova.
    1537-JOSÉ ANTONIO TEIXEIRA LEITE-42K-M6064
    Abraços.
    Osmir

    ResponderExcluir
  13. Marli! Quanto tempo, que exemplo!!! Parabéns e volto com mais tempo para apreciar seu blog (estou quase 3 meses sem correr... :( bj

    ResponderExcluir
  14. Vc é fera muié !!!!! kkkkkkk Ultra parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha Marli! Você é sensacional. Parabéns pela corrida, pelo relato e pelo blog. Tudo muito legal.

    Muito obrigado pela visita ao meu blog e pelas palavras carinhoss de seu comentário. Sou um vovô que sonha em fazer uma MEIA e, quem sabe, até uma MARATONA! São exemplos como o seu que me incentivam. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Q linda!!! Sempre cheia e transbordante de emoção!!! E anjo, sempre q quiser, venha pra cá q tem de montão!! E teto tb!!!! bjusss Mt bom te ver em Ctba!

    ResponderExcluir
  17. Marli te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Minha querida Marli, a mulher de muitos Tim´s. Curitiba é um local maravilhoso. Tivemos grandes alegrias aí. Fico feliz que tenha retomado a alegria de correr, essa é fundamental porque independe da alegria na vida. Senti sua falta na Pampulha e proponho um plano, desde já, para que não fique de fora o ano que vem. O Mundo Baleias te adora. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  19. Minha querida Marli. Em Curitiba foi tudo muito rápido mas nossa amizade se fortalece patrocinada pela TIM. Agradeço de coração o carinho com que fala de mim e da Equipe Baleias. Parabéns por mais uma prova completada. Em 2012 a gente se encontra por esse seu estado que tantas alegrias concede ao Mundo Baleias. Abraço forte do amigo Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  20. relembrando a sua prova em 2011 e já me preparando para a maratona no domingo,
    grande abraço e nos vemos por lá.

    ResponderExcluir