..:: Revezamento Entre Parques ::..

Martha, Márcia, Marli e Patricia
Minha Primeira corrida do ano, o Revezamento Entre Parques, formado por um quarteto muito que especial, eu conhecia apenas a Martha de uma breve conversa na corrida  circuito Adidas do dia 12/12/10.
A equipe foi formada através da comunidade Corredores de Rua de Curitib@, depois de trocarmos alguns recados e e-mail, estava formada a Equipe CRCuritiba - Namastê, a príncipio a Irene iria compor a equipe, mas em virtude do Dário seu esposo e meu amigo, não estar bem de saúde ela não pode, assim a Marcia veio fazer parte da equipe no lugar da Irene.
Eu recolhi os dados e fiz nossa inscrição, marcamos de nos encontrar, mas não foi possivél, nos encontramos no domingo alguns minutos antes da largada, mas deu tudo certo e saiu tudo perfeito, foi uma sintonia, como se nos da equipe nos conhecessemos a anos... Energia Pura!
A largada Bosque do Papa - São Lourenço - Trecho 1 - 7,4 km - Patrícia, tempo 53min35 Pace 7:15

Parques São Lourenço, Tanguá, Trecho 2 - 3,9 km - Márcia, tempo 29min16 Pace 7:36

Parque Tanguá, Tingüi, Trecho 3 tem 5,3 km - Martha, tempo 35min:49 Pace 6:43

Parque Tingui, Barigüi, Trecho 4 tem 6,8 km - Marli, tempo 45min12 Pace 6:42
Foi muito bom voltar a correr partcicipando de prova de rua, eu senti meu trajeto um pouco pesado devido a muitas subidas, mas dei o meu melhor.
Quando entrei dentro do Parque Barigui, me senti em casa afinal é meu lugar preferido de treino, e o trajeto passava em meio a mata do parque e eu pude sentir o cheiro da mata, da terra molhada, afinal de madrugada choveu. Ah que delícia... Energia Pura, amei!!! Ao meu lado nessa foto meu amigo da Equipe CRC, Ximu, ele me acompanhou até próximo ao pórtico, correr ao lado dele me fez mais confiante.
Eu gosto de corrida de Revezamento, e essa foi tudo de bom!!!
Amei minha Equipe, sempre em sintonia e Enegia Pura...
AVALIAÇÃO DA PROVA
Temperatura: Dia nublado, mas muito gostoso, sol somente no meu trajeto, rsrsrs
Valor da Inscrição: R$ 1 lata de leite ninho por pessoa da equipe.

Kit: Número de peito, e chip!
Percurso: Asfalto, subida, descida, Aff!!!
Posto de hidratação: água + ou - gelada
Medalha: Bonita, Eu amei
Lanche: não teve
Posto médico: Somente na Chegada
Banheiro: Químicos
Guarda Volume: não, tinhamos carro de apoio.

 AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilibrio e paz de espírito para completar + uma prova.
Aos meus patrocinadores, Bordare Bordados e Orquidário Kaiser
Aos Amigos da Equipe : CRCuritib@ e CRCuritib@ - Namastê
Em especial ao Linderson e sua esposa Débora  pela carona de ida.
A Patrícia pela carona da volta

RESULTADO DA PROVA
Revezamento Entre parques -  Curitiba/ PR
PROVA Nº - 024
Domingo: 30 de Janeiro de 2011.
Nº de Peito: 252
Distância: 6,8 km
Tempo Bruto: 45min12seg

Pace: 06:42 min/km 
Colocação Geral da Equipe: 68º

Concluintes na Categoria Quarteto Feminino: 73º

EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji - Amei foi a primeira vez que usei.
- Tenis Mizuno
- Meias Track&field
- GPS Garmin Forerunner 305  
- Gel Gu (frutas vermelhas)

Bons Treinos...
Boas Energias...
\o/ eee Simbora...
Namastê
_/\_

8 comentários:

  1. Anônimo2/01/2011

    Oi Marli!

    Parabéns pelo excelente resultado e pelo grupo numa sintonia maravilhosa. Ainda não tive a oportunidade de correr revezamento mais chegara um dia... rsrs

    Mandou super bem!!

    Parabéns pela primeirona do ano!!! hehehe


    Abs
    @lucasandradeti
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Correr uma corrida de revezamento, num parque desses e com lindas corredoras, ahhh isso não tem preço Marli...rsss...Mas que bela prova que vcs correram meus parabéns é assim que as organizadoras de corridas devem se portar, corrida barata, com direito a chip e medalha Parabéns a todos vcs.
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Isto é bom demais, da uma energia. Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Deve ser super bacana correr uma prova de revesamento.
    Ainda não tive essa oportunidade. hehe
    Valeu pela prova Marli, parabéns a você e a toda sua equipe.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Marli,

    Parece ter sido uma prova bem interessante, bem que podíamos ter uma destas em parques aqui em SP.

    Parabéns pelo resultado!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Marli,

    parabéns pra você e sua equipe pela corrida e pelo ótimo tempo. E o cenário!! Sem comentários, de tão bonito!

    Beijos e boas corridas.
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Em Curitiba vocês excelentes lugares para correr. Eu gosto muito de revezamento, pois mostra que a corrida não é um esporte solitário.

    Boas Corridas!
    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marli, obrigado por seguir meu blog, tbm já sou seguidor do seu. Parabéns pela dedicação, vamos seguindo firme nos treinos para corrermos melhor. Vou na meia de Foz esse ano. Tbm pratico yoga, ashtanga, valeu, abraços. Namastê

    ResponderExcluir