..:: Corrida da Mulher ::..

Olá Colegas, Amigos e seguidores do meu humilde blog, ontem foi dia de prova, mulherada reunida, isso mesmo foi uma corrida só para mulheres, organizada pela loja Procorrer, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, acordei as 6h20min, pois combinei com minha amiga Martha de pegar uma carona com ela, difícil em dia de prova comer algo tão cedo, mesmo assim me esforcei, eu tenho dificuldade de comer tão cedo.
Eis que 7h:20min, Martha estava na frente da minha casa, simbora para local, muitas mulheres reunidas, chegamos com 20min para a largada, então foram 5min para se alongar e 10min na fila do banheiro para o famoso xixi antes da prova, aff, que chato isso, 2 banheiro para 897  mulheres presente, pensa no estresse, depois do xixi nada me restou a não ser ir para a concentração da largada, isso mesmo sem aquecimento, eu sou como carro a alcool, levo tempo para esquentar por isso preciso me aquecer antes da prova, mas não deu.
Já na largada eu demorei 1min para passar o pórtico, e quando consegui passar depois de muito sacrifício, não conseguia correr, pois a largada foi junto com as mulheres que iriam fazer a caminhada, então, tinha muitas mulheres caminhando,  conversando sem pressa, aff... tive que sair pela calçada para conseguir sair do meio das caminhante e do tumulto (bando de folgadas) desculpa aí, mas fiquei muito P*, encontrei o Júnior amigo da Equipe, que gritava,: marli volta para rua, pensei: que jeito?!!! corri 1km  na calçada até que consegui ter espaço na rua para correr .Aff!!!
Sem noção, quem vai caminhar e fica bem na frente de quem vai correr. Espero que a organização tome providências para  ano que vem e faça diferente.
No meio da prova, comecei a sentir um dorzinha no tornozelo direito, na primeira  subida, diminui o ritimo comedo de forçar e ser pior, mas logo passou, 2 subidinhas encardidas, o percurso não é tão fácil, como ver  e ler no panfleto 6km, rsrsrs.
Na chegada ouvi o Elcio meu amigo Blogueiro me chamando para dar parabéns, ainda bem que a Mari, estava me esperando na chegada com a câmera, pedi para elar tirar uma foto minha com ele para registrar esse momento, afinal momentos felizes com amigos tem que ser registrado, se vc quiser conhecer mais dobre o BLOG  da Equipe: Aventuras Jacaré de Conga Clique AQUI.
Meu objetivo nessa prova era baixar o tempo em relação a prova, Corrida da Mulher/2010, não tive muito sucesso, não baixei em minutos e sim em segundos, mas está bom, afinal tudo tem seu preço e eu estou na luta para baixar peso e melhor tempo.
\o/ eeeeeeeeee

Meu tempo no Garmin

AVALIAÇÃO DA PROVA:
Temperatura
: Dia nublado, temperatura boa para correr.
Valor da Inscrição: R$ 35, 00 patrocinio Bordare Bordados  e Orquidario kaiser
Kit: Número de peito, e chip, Camiseta linda, bolsinha de mão, uma escova/espelho, Uma viseira e  pochete de braço patrocinio  (hospital VITA) !
Percurso: Asfalto, subida encardidas, descida, Aff!!!
Posto de hidratação: água no 3km
Medalha: Bonita, Eu amei
Lanche: Isotônico, algumas frutas e sucos oferecidos por tendas de patrocinadores.
Posto médico: Somente na Chegada
Banheiro: 2 mas lotadaço, muitas mulheres... 10min na fila.
Guarda Volume: tinha, mas não precisei.
Eu e Martha, na chegada! Missão Cumprida
 AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilíbrio e paz de espírito para completar + uma prova.
Aos meus patrocinadores, Bordare Bordados e Orquidário Kaiser
Em especial a Martha que deu carona de ida e volta.
A Mari,  que registrou (Fotos) dessa prova e que foi dar um apoio moral, rsrsrs
 Vale o tempo bruto ou tempo liquido???
RESULTADO DA PROVA
10ª Corrida Dia Internacional da Mulher
PROVA Nº - 025
Domingo: 13 de Março/2011
Nº de Peito: 950
Distância: 6km
Tempo liquido: 36min12seg
Tempo Bruto: 37min12seg
Pace: 06:01 min/km
 Categoria 35-39: 44
Concluintes na Categoria: 150º
Colocação Geral : 256º
Concluintes Geral da Prova: 897
Martha, Eu, Júnior e Isabel - AMO TUDO ISSO!
 Eu e o Elcio da Equipe Aventuras: Jacaré de conga

EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji
- Tenis Asics
- Meias Lorpen
- GPS Garmin Forerunner 305  
 +1 para coleção \o/ eeee

PROVAS DO MÊS
19/03 –
Corrida UNIMED
27/03 -
15º Circuito Nacional de Corrida do Carteiro

Bons Treinos...
Boas Energias...
\o/ eee Simbora...
Namastê
_/\_

15 comentários:

  1. Que blz guerreira, parabéns pela prova, o mais legal é ver sua alegria segurando a medalha. Show !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli....
    adoro suas visitas no Jacaré de Conga!
    Parabéns por ontem...
    Cheguei um tiquinho antes que vc...rsrs....

    ResponderExcluir
  3. oi, marli!!!

    parabéns!!!
    muito legal sua prova!
    amei a foto dos tênis com a medalha e o número de peito!

    correr é bom demais!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie lindona
    parabéns por mais uma prova concluída!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli,

    Parabéns pela prova e mesmo que tenha baixado só alguns segundos na prova em relação ao ano passado, já tá valendo.

    Me arrependi e muito de não ter feito a inscrição. Paciência né?!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom de ler seu comentário. Sua organização no post é impecável. Tô imaginando a cena das caminhantes e vc querendo passar. Ninguém merece! Um abração. Mariana

    ResponderExcluir
  7. Fala Marli. Bela participação... gostei do Tempo hein... 6 Km em 36min tá beleza...

    Fica de olho nesse tornozelo hein..

    Ótimos treinos e boa semana.

    Rodrigo Xavier

    Meu Corpo Ativo

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o relato. Parabéns por mais essa conquista!

    Boas corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/14/2011

    Marly, ótima prova voce fez.. também sou da Equipe Jacaré de Conga, e aliás amo todos eles...rsr

    Amei ler o seu depoimento, as vezes também escrevo alguns depoismentos, ainda não fiz nenhum das corridas, somente de outras artes.

    Grande abraço e nos encontramos por ai. nas corridas..

    Maria Helena (Caxuxa)

    ResponderExcluir
  10. Marli,
    Foí um prazer ter te encontrado novamente e fiquei muito contente por ser citado e ter a foto publicada no seu BLOG.
    Somos parceiros e teremos muitos encontros ainda pela frente.
    Todos da Equipe Jacaré de Conga tem a maior consideração por você e pelos seus feitos.
    Como você mesmo diz, ""SIMBORA""
    beijos
    ELCIO
    Jacaré de Conga

    ResponderExcluir
  11. Oi Marli! Que medalha bonita hein! Também quero uma assim!! Quando rola uma prova massa aí em Ctb? Com milhares de pessoas? Esse ano quero correr uma aí em Curitiba!!
    Valeu!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  12. Esses caminhantes são fogo mesmo...mas parabéns pela corrida e pela bela medalha conquistada.
    Continue firme!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/16/2011

    Oi Marli,

    Muito bom conseguir baixar o tempo, e olha que você ainda teve que lidar com o pessoal caminhando no começo da prova. A próxima com certeza você baixará ainda mais o tempo.

    Parabéns pela corrida!!

    Abração!
    http://varapido.blogspot.com
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o blog!
    Parabéns pelas corrida!
    Aonde você guarda suas medalhas?
    @portamedalhas
    Bruno Bewalski

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela prova Marli.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir