..:: 15ª Corrida do Carteiro ::..

 Clique para ampliar
 "Aquele que percebe a verdade do corpo pode vir a conhecer a verdade do Universo." Ratnasara
Domingo de prova, mais uma corridinha... \o/ eeeee
Acordei bem disposta as 5h50min, combinei com a Dra. Mari as 6h30, eis que a Dra é pontual, saimos de casa rumo a mais uma prova de 10km, a qual eu queria muito fechar em sub 60, é... meus caros amigos blogueiros e afins, não foi dessa vez, mas uma tentativa frustrada... 
Largamos juntas eu e Dra. Mari, e já no 1km ela sumiu, eita Dra. papaleguas!!! Combinamos que ela depois voltaria para me puxar!!! rsrsrs
O percurso relativamente plano engana um pouquinho, subidinhas leves mas desgastantes, o sol estava uma maravilha, quente e radiante, eu amo o sol, mas ontém ele judiou.
Logo 6km, eu senti dor no baço, e ela (dor) me acompanhou até o 7km, onde encontrei um ritimo confortavél e a dor se foi.
Quando estava quase chegando encontrei a Dra. me esperando e me acompanhou até ao portico.
A prova teve 350 metros a mais do que o panfleto anunciava!
Ou seja, não querendo me justificar, mas derepente eu teria fechado em sub 60, rsrsrs \o/ eeeeeeeee, foram 10km e 350 metros marcados no Garmin.
Clique para ampliar
Eu e Dra. Mari
 Clique para ampliar
Cacá, Eu e Dra. Maricéu
AVALIAÇÃO DA PROVA:
Temperatura
: manhã de Sol, dia perfeito!
Valor da Inscrição: 1lata de leite em pó + 1kg de arroz + 1 kg feijão
Kit: Número de peito,  chip descartável, Camiseta de Dry.
Percurso: Asfalto, subidas e descidas, percurso engana parece facíl + não é.
Posto de hidratação:
água no 4km, 7kme na chegada
Medalha: Bonitinha
Lanche: saquinho com 2 banana e 1 maça.
Posto médico: Somente na Chegada
Banheiro: dentro do correio, limpos!
Guarda Volume: tinha, mas não precisei.
 Clique para ampliar
Nossos guerreiros
RESULTADO DA PROVA
A Dra. Mari, fechou a prova em 53min43seg - corre muito!!!
15ª Corrida do Carteiro
PROVA Nº - 027
Sábado: 27 de Março/2011
Nº de Peito: 365
Distância: 10km 350 metros
Tempo liquido: 01h04min42s
Tempo Bruto: 01h05min52s
Pace: 06:28 min/km
 Categoria 35-39: 34
Concluintes na Categoria:
Colocação Geral : 
Concluintes Geral da Prova: 
 Clique para ampliar
Nosso Tempo
EQUIPAMENTO USADO NA PROVA
- Camiseta CRCuritib@, customizada Nike
- Bermuda Kalenji
- Tenis Asics
- Meias oxen
- GPS Garmin Forerunner 305   
Clique para ampliar
Mel minha cachorra linda!
AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir ter saúde, equilíbrio e paz de espírito para completar + uma prova.
Em especial a Dra. Maricéu, pela Carona de ida e volta. \o/ eee

Bons Treinos...
Boas Energias...
\o/ eee Simbora...

Gratidão
_/I\_

13 comentários:

  1. Anônimo3/28/2011

    Parabéns por mais esta Aventura...

    carlos Lopes
    www.aminhacorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma corrida...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, marli!!!

    parabéns por mais essa conquista, minha amiga!
    é tão bom ir pra uma prova com amigos! fica bem mais divertido!

    a mel é linda!
    semana passada eu fiz boa parte dos meus treinos com uma Mel, a cadelinha da minha amiga Valéria! ela não pode me ver correndo que vem me acompanhar;)

    parabéns mais uma vez!
    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. daee Marli,

    show heim, parabéns!!!
    fiquei com vonta de sair pra correr uma prova!

    Abraços

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marli, queridona,
    Parabéns por mais uma corrida e que você sempre corra mais e mais, pra chegar no seu objetivo no final do ano.
    beijos, bons treinos e corridas pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marliiiiii!!!!!

    Mais uma bela corrida, hein!!!! Parabéns!!!

    Me desculpe pelo sumiço... mas nunca deixei de ler o seu blog, viu!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Bela Corrida!!! Parabéns Marli!!!

    Abs

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/28/2011

    Oi Marli,

    As vezes temos que esquecer um pouco do tempo que estamos querendo fazer e correr a prova com tudo o que temos... Ai no final vem a grande surpresa!

    Parabéns pela prova e não fiquei frustrada não, trace metas e tenha certeza que após os treinos você irá conseguir alcaçar todas elas!!

    Um abração!

    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com/
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/28/2011

    Marli excelente trabalho segue sites amigos www.casadocorredor.com.br/mural de recados www.corville.org.br/mural de recados www.runnersworld.abril.com.br click notascoridas/blogcorreria comentem as noticias e envie www.carlosdiasultra.com.br www.valmirnunes.com. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  10. Que delicia amiga fazer esta corrida atraves de seu relato... e a mel heim? Danadinha nem correu posando com medalha kkk , mas com certeza esta merece , me deu uma saudade de minha cachorrinha que perdi o ano passado ,estes animaizinhos são tudo.Beijos milll

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a mel!!!! show de prova Marli!!! muito gostoso poder trocar tudo isso! vai na luta do seu sub-60 min que vai rolar... conselho: saia num ritmo confortável, se tiver descida aperta um pouco o ritmo e quando tiver no plano regula novamente seu ritmo um pouco acima do inicio da prova, Depois na chegada aumenta de novo... pode dar certo!! beijao!!

    ResponderExcluir
  12. kkkk.... Show a cachorrinha com a medalha !!! rs Parabéns guerreira, mais uma prova concluida isso é muito bom.Bom fds e bons treinos !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Marli,

    Nesse dia eu não estava inscrita na prova, mas dei uma passadinha por lá pra encontrar alguns Canaletas que foram participar.

    Só tomamos água e logo em seguida partimos para a continuação do nosso treino.

    Parabéns pela prova e seguimos juntos rumo ao sub-60. Um dia nós conseguimos!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir