..:: 3ª Corrida do Rebouças ::..



Domingo cinza em Curitiba, depois de alguns dias de chuva, deu uma tregua para a 3ª Corrida do rebouças, dessa vez fui toda errada, no sábado a noite fui dormir super tarde mesmo estando em casa, e quando fui dormir é que lembrei que não tinha nada para o café da manhã, aff!
Acordei assim que o relogio despertou, levantei tomei meu banho e como a Mari,  não ia comigo, resolvi ir de onibus, não sabia ao certo como chegar, sai meio que atrasada, e sem café da manhã, nem uma panificadora aberta, rsrsrs, Cheguei era 7:25 a largada foi as 8:00, então tive tempo de tirar algumas fotos guardar minhas coisas e ainda me aquecer. Tinha umas meninas distribuindo barrinha de cereal, comi 2 isso foi meu café da mahã!
A Prova foi tranquila, estava um friozinho agradável e o clima estava colaborando.
Me dediquei bastante, ainda não tenho o resultado e nem sei onde pegar assim que tiver coloco aqui, no meu relogio meu tempo foi de 00:58´:01, sendo assim baixei meu tempo em segundos e não em minutos como eu queria, mas acho que o fator período menstrual interfere, pois estava me sentindo com as pernas pesadas.
Em fim aguardarei o resultado!
No final da prova encontrei o Pimenta e Ro, foi bem legal, acho que só estavamos nós lá de canaleta rsrsrsrs, o restante na Prova CHIQUE da ADIDAS!!! rsrsrs
\o/ eeeeeeeeeeeee que venha a prova Track&Field dia 09/05


Resultado da PROVA:
Nº de Peito: 368
Nº de Prova 2010: 004
Data: Domingo - 25de Abril de 2010.
Cidade: Curitiba-Pr.
Nome da Prova: 3ª Corrida do Rebouças
Distância: 10km
Tempo: 00h:57´:59"
Média por km: 5min47seg
Colocação Geral: 68º
Colocação Faixa Etária 35 a 39 Anos: 15º
Atletas Concluintes na Categoria Feminino: 132º
\o/ Moveeeeeeeeeeeee!

3 comentários:

  1. Aeeee, mais uma pro currículo de corredora hein?! Parabéns, sua dedicação tem surtido efeitos!!! Mais uma canaleta fazendo bonito nas ruas.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você vencedora, por estar buscando qualidade de vida, é uma guerreira, treina sozinha e e tem obtido exito, a prova está ai no seu blog, Bons treinos!
    Seu fã Gustavo

    ResponderExcluir
  3. correr durante o período menstrual, até parecia castigo pra mim, mas no final compensa!

    ResponderExcluir