..:: 14ª Corrida dos Carteiros ::..

É dia 28/03 a corrida dos Carteiros eu ja estou treinando a algumas semanas afinal são 10 km, estou bem anciosa, tenho me dedicado aos treinos e aos descansos.


Estão abertas as inscrições, até o dia 20/03 ou quando atingir o número limite de participantes, para a tradicional Corrida dos Carteiros, etapa Curitiba. Essa prova faz parte do Circuito Nacional de Corridas dos Correios, tendo premiação em dinheiro no geral e nas categorias


A prova acontecerá no dia 28/03

Valor das inscrições: Doação de 1 Lata de Leite em pó e 2Kg de arroz ou feijão.
Regulamento: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Oi Marlee, se eu não fosse correr a da Unimed até iria nessa dos Carteiros. Sempre ouço falar que não é bom ficar participando de uma prova atrás da outra.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir