..:: Longuinho - OS CANALETAS ::..

Ontém feriadinho, fui fazer um longuinho com o grupinho, Ops! Grupinho não, GRUPÃO,  Os canaletas, a galera super animada, eu fui para completar a rota que a Dani traçou, 11km, e apesar de dicicíl, não foi tão cansativo, estou aqui interaça, completei os 11km em 01:08`:35",  achei legal correr em grupo!
Na chegada, não teve entrega de chip e nem medalha de participação, \o/ eeeee,  mas ei tive  a sesação de prova cumprida...
Amei a Galera!!!

\o/ Adorei minha amiga que até ontém era virtual Dani,  ela tem um blog LUXO, Correndo e Emagrecendo, quer saber mais CLIQUE AQUI.

Eu me dei, essa Medalha de Participação Virtual, afinal, foi Mara o longuinho!





\o/ eeeeeeeeeeeeeee
\o/ que venha mais longuinho, longões,
Popo, to dentro, por que não!!!
\o/ Mooveeeeeeeeeeee

Bons treinos!!!

Um comentário:

  1. Hehehehehe...adorei o post. Agora vc tb é uma canaleta. E vamo que vamo.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir