..:: AFF / OFF ::..


OLá Galera, voltando depois de um feriado prolongado e com uma semana OFF, AFF!!! Verdade!!! a última vez que corri foi na 2ª Etapa da Smel, depois entrei em um OFF total, o meu feriado começou verdadeiramente na quarta a tarde e só estou voltando ao trabalho hoje, segunda após o almoço, sim! claro! minha consciência está pesada, mas fazer o que?! já foi! Eu viajei para casa dos meu pais em Jandaia do sul e lá a preguiça foi maior, até levei roupa para treinar meu tênis guerreiro, mas foi tudo para o espaço!!! Família, Amorzinho, sobrinhos, irmãos e primos, e blá, blá, blá, e nada de treinar, mas eu acabei de ler que descansar tbém é treinar, então estou dentro!!! Rsrsrsrsrs
Ouvi hoje da Mari: Nossa você está sem treinar a uma semana, depois quer baixar seu tempo!
Aff!!! isso pesou, então hj se tudo correr bem e dar certo eu volto aos treinos, aqui em Curitiba o tempo e o clima está bravo, mesmo assim vou me esforçar, afinal domingo eu corro, e sem nada de treino vai ser difícil baixar meu tempo!!!
´\o/` eeeeeeeeeeeeeeee
´\o/` Moveeeeeeeeeeee

5 comentários:

  1. oi, marlee! já estava com saudade de seus posts! quanto aos treinos, esquenta, não! eu costumo dizer que o bom de não ser corredora profissional é que a gente pode se permitir uns luxos, como um feriadão malhando só a língua, rsrsrs (eu adoro!)
    então, domingo você vai na sua corrida, encontra seus amigos, faz o melhor que você puder, e principalmente, se diverte! boa volta aos treinos!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai...vai levar um puxão de orelha hein?!...brincadeirinha. Nós por aqui treinamos na quinta e ontem em 2 períodos...eu, o Vinicius, o Beto e a Cacia treinamos pela manhã e a tarde...isso que é vício né?!
    Larga e preguiça e vamos aos treinos!!! Ah, ouvi falar que frio é psicológico...rs, particularmente não acredito nem um pouco nisso.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Xo Preguiça...rsss...Amiga Marlee não se culpe pq saiu da rotina,nem tudo está perdido e com certeza vc conseguirá recuperar o tempo perdido, lhe desejo uma boa semana e boa preparação para a corrida do Artilheiro.

    PS: Obrigado pela visita e que bom saber que gostou do post da pulseira, devemos mesmo tomar cuidado.

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Marlee , se tranquiliza! Quem nao perde um treino por tais motivos??? è assim mesmo!!! e descanso é muito bom tb, principalmente para algumas regiões mais doloridas, as vezes é bom dar aquela acalmada.. mas agora retorna, centrada e de boa, sem querer recuperar um treino perdido.
    Deixa eu te contar uma; estava no começo de uma planilha, elaborada pelo meu treinador, antes era eu mesma que montava, ai blz, mas não queria perder treino( olha só a mirim!!).
    Eu tive um compromisso e não trenei, e depois troquei os treinos para não perder o especifico? advinha o que ocorreu??? uma lesão f.... fiquei 3 meses sem correr.
    hoje eu penso muito nisso, e respeito cada dia, treino perdido é treino perdido.
    Temos muitos dias pela frente!!!
    bjs, pri

    ResponderExcluir
  5. Oi MarLee! Não liga para a oposição,não! Sabe que quando a gente pára depois volta melhor? Acredite nisso, descanso é bom e estar junto da família melhor ainda. Quer apostar que vai bater seu tempo? Bjs, Marluce
    www.marluce.blogspot.com

    ResponderExcluir