..:: VIII Corrida do Artilheiro ::..



Domingo dia 13, dia de Santo Antônior, rsrsrs, acordei as 05h 15´ para seguir rumo a VIII Prova do Artilheiro, no boqueirão, sai de casa as 05h48´, muito frio, chegando lá fui pegar meu chip, ainda tinha poucas pessoas, o lugar muito legal!
A Mari (amiga que mora comigo),  costuma dizer que sou louca de acordar tão cedo, em um domingo que eu poderia dormira até tarde, pois já levanto cedo a semana toda!
Eu digo que é gratificante, chegar no local da prova e ver tantas pessoas saudavél, unidas pelo mesmo objetivo CORRER... em busca de saúde, melhorar condicionamento físico, e buscar o PÓDIO é claro!!!
\o/ eeeeeeeeeeeee sou LOUCA não sou AMADORA da corrida!!!
A prova atrasou sua largada, o frio estava dando espaço ao sol que colocava a cara fora das nuvens algumas vezes mais não saia.
As 08:15 foi dada a largada do feminino e as 08:25 do masculino, quando eu estava no km2 o primeiro lugar masculino já estava passando por mim, aff... corre muito esses meninos rsrsrs.
Finalzinho do km2 eu já avistava o km3 e começou a subida, que foi até o final do km 7 aff... eu achei que não iria acabar mais, mesmo assim gostei muito da prova.
Consegui baixar meu tempo, não muito mais fiquei na casa dos 50´...
\o/ eeeeeeeee mais uma missão cumprida!!!

Conheci na Corrida, mas não me recordo o nome dele Aff...

Amigo, Júnior da Equipe Corredores de Rua de Curitiba

Agradecimentos:
A Deus por me permitir a cumprir mais uma prova!
Ao Orquidário Kaiser e a Bordare Bordados sempre está apoiando minhas corridas!

VII Corrida do Artilheiro – CURITIBA/PR
PROVA Nº - 008
Domingo: 13 de Junho de 2010.
Temperatura: pala manhã, frio, neblina, garoa 12ºC

Valor da Inscrição: R$ 30,00 - Patrocinador - Orquidário Kaiser
Tênis: Mizuno
Nº de Peito: 374
Distância: 10km
Tempo: 00h:59´:34"
Pace: 6min05seg
Colocação Geral: 53
Faixa Etária 35 a 39: 10º
Concluintes na Categoria Feminino:91


\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ moveeeeeeeee
que venha a prova Próxima Prova!
 QUER VER MAIS FOTO CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Dale marlee! ô mulé porreta! corre, anda de bike, fica braba, da porrada, chora, ama, e ainda é amiga dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlee,
    Parabéns pela determinação de encarar essa friaca para correr. Aqui em Sampa tá frio, imagino aí.
    Ótimo tempo na corrida.
    Gostei do seu blog, já adicionei na lista dos meus.
    Vuvuzela ───────◄ PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
    Beijo
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  3. MarLee, sou seu fã, eu ainda acho que vc deveria fazer DUATHLON, vc pedala super bem, e esta correndo MUITO, eu desejo que você continue assim com essa garra toda, você é uma menina/mulher com uma estrela cheia de brilho.
    Acredite ainda esse ano vc pega Pódio, mesmo que seja na sua categoria.
    Corre MarLee.
    Como vc mesmo escreve \o/ moveeeeeeeeeeeee
    Parabéns para mim voc~e já é Campeã, sou seu Fã!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a corrida é o maior barato não é mesmo para nós que amamos é muito bom mais as pessoas que não sentiram essa emoção da endorfina correndo nas veias dizem que somos malucos, com certeza essa nossa maluquice é boa demais...rsss...Parabéns Marlee por mais uma corrida concluída, deu showww hein, quanto ao tempo que fizeste nesta corrida não tem problemas não daqui a pouco vc treinando certinho vai abaixar mais ainda...Eita frio não é comigo...rsss...Obrigado pelo apoio amiga.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, conseguiu o teu objetivo que é baixar o tempo. No domingo fizemos o longão e vc fez muita falta. E no próximo tem mais.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. parabéns, marlee!!! você conseguiu correr os 10km em menos de 1hora!!!! aehhh, fera!!!!

    belíssimas fotos, marlee!
    eu adoro levantar cedo pra ir participar de corrida de rua! é a melhor loucura que alguém pode cometer, rsrsrs a folia é boa demais! e chegando cedo, dá pra explorar bem direitinho o lugar da prova, tirar muita foto, conhecer algumas pessoas... e, claro, aquecer e alongar também, hehehe
    tô na torcida, marlee!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aêêêêê guria!!!! Mandou bem!!!!! Baixar o tempo é sempre muito legal!!!
    Força!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Dale mulher batalhadora.... super atleta... tenho muito orgulho de você e tenho certeza de que nas próximas te verei no pódium

    ResponderExcluir