..:: Etapa Renault ::..


Virou vício para mim participar de prova nos domingos... é!!! lá casa a minha família me acha maluca, sair bem cedo no domingo para ir correr e detalhe sair e voltar para o mesmo lugar toda suada e cançada, eles não entendem o motivo rsrsrsrs.
Mas para mim é gratificante, emocionante cruzar a linha de chegada baixando o tempo, sendo aplaudida pelos amigos, um show a cada prova!!! Isso nem o cartão  MasterCard, proporciona... por que  não tem preço!!! rsrss
Ontem as 6:40 da manhã o Antônio passou em casa para me dar uma carona até a renault em  São José dos Pinhais, passamos pegamos o Marcos, Adeniro e simbora para prova, chegando lá, nossa Equipe (Canaletas) não tinha baraca montada, mas a Equipe Corredores de Rua de Curitiba nos cedeu um espacinho, Gente Fina essa Equipe!
Foi tudo de BOM!!!
A baraca que nos abrigou... Galerinha Gente Fina!!!

Minha amiga Isabel, sou fã dessa mulher ela corre para caramba!

Dário até ontem amigo virtual, agora real... rsrs


Amigos da Equipe Louise e Augusto...

Quinteto Fantástico - Walmi, Ademiro, Marcos, Antônio, Marli rsrs

PARABÉNS A GALERA DO PODIM !!!
Pimenta e Marcos
Rosanges, Cris, Thais e Louise

AVALIAÇÃO DA PROVA
Temperatura: Dia Lindo, frio mas com sol
Valor da Inscrição: R$ 15,00
Kit: Camiseta de Poliamida, cor cinza, número de peito, e chip!
Percurso: Asfalto, com subidinhas, o trânsito não estava totalmente fechado para carros;
Posto de hidratação: 2 pontos de Hidração no pecurso e 1 posto na chegada.
Medalha: Bonitinha....
Lanche: 1 sacolinha com 1 banana e 1 maça, teve um caldinho quente que ~eu não provei, por que estava quente rsrsrs, teve pipoca!
Posto médico: não vi... rsrsrs
Banheiro: Limpinhos, bem legal!
Guarda Volume: Tinha... eu não precisei, Ficamos na Equipe dos Corredores de Rua.
Prova: Gostei muito, é muito bom cruzar a linha de chegada, sendo aplaudida pelos amigos,  o percurso foi bem gostoso,  foi bem legal. eu CURTI.

GRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir mais uma prova cumprida.
Aos Amigos da Equipe : Os Canaletas
Ao meu Amigo Antônio que me deu carona...
RESULTADO DA PROVA
4ª Etapa SESI– RENAULT CURITIBA/PR
PROVA Nº - 014
Domingo: 08 de Agosto de 2010.
Nº de Peito: 1151
Distância: 10km, mas a Gelera que correu com Garmim disse que o trajeto teve 9,4km
Tempo: 00h:56´:18"
Pace: 5min37seg
Colocação Geral: 104º
Faixa Etária 35 a 39: 16º
Concluintes na Categoria Feminino: 175º

É Galera eu baixei meu tempo, pouca coisa mas baixei, mesmo que tenha 9,4km, eu corri num pace bom, estou feliz... é daqui para melhor, simbora correr...
... por que Fôlego eu tenho, só me falta treino e experiência!!!

4 comentários:

  1. Oi Marli!

    Gostei muito do relato sobre a prova, o bom da corrida é que sempre encontramos e fazemos novos amigos a cada prova que acontece!

    Sobre a família é assim mesmo, pelo menos em casa não tem me chamando de doido ou coisa do tipo.

    Parabéns pelo seu PR! Muito bom mesmo!!

    Abs.
    @lucasandradeti
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta felicidade nisto tudo. Foi o que mais me chamou a atenção na descrição da prova. É por isto que corremos, que importa tempo de prova, dorzinhas aqui ou ali, chuva ou sol. Temos amigos, e muita energia. Sucesso e bons Kms
    Eduardo.
    Pelotas, RS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns guerreira !!! Boa semana e belos treinos

    ResponderExcluir
  4. Que fominha hein, todo final de semana competindo...rsss...
    Se a sua familia acha vc maluca vc correndo curtas distâncias, imagina a minha que eu corro provas de 24 horas ou mais...kkk...Imagina o dia que vc correr Ultras aí mesmo que eles vão querer te internar...rsss...To brincando amiga meus parabéns pela prova da Renault e Parabéns por ter baixado o seu tempo e com certeza se vc acredita e treinar seriamente vc abaixará mais ainda, já lhe disse que vc tem potencial e vc consegue...Quanto a sua família não dar valor para as corridas não ligue não, vc é um grande exemplo para eles, vc com certeza está mostrando a eles o caminho certo, pois não desanime, tente fazer umas caminhadas e uns trotes com eles nos seus treinos que daqui a pouco a endorfina e adrenalina estará correndo dentro deles e eles nunca mais parará de correr...Legal que encontrou a Isabel, pelo que eu tenho visto no blog e no orkut dela ela voa nas provas.
    Vc comentou aqui sobre aonde foi esta corrida em Pinhais um dos meus cunhados mora nesse bairro.
    Boa semana e bons treinos,

    Bjão,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir