..:: Revezamento das Nascentes::..

Domingo de muito companheirismo, amizade, emoções, espírito de equipe e muita energia. Assim foi o meu domingo, participando da corrida do 6ª Revezamento das Nascentes.
Acordei as 4:15 da manhã e ainda sonolenta me preparava para ir em busca do meu 1º revezamento em corrida, ansiedade...
As 4:45 recebi o telefonema do Antônio, dizendo que já me aguardava no estacionamento, daí senti gelar meu coração...está chegando a hora, fomos até ao ponto de encontro da EQUIPE CANALETAS.
As 5:35 saímos de lá da academia em 4 vans: 1 Equipe Feminina, 1 Equipe veteranos, 2 Equipes Mistas. Na minha Equipe estava o Marcelo, Heitor, Ângela, Telles, João, Urso, Luciano que levou junto seu filhote querido Pedro.
Ainda sinto a emoção, adrenalina do dia de ontem... o espírito de equipe em cada ponto de troca, em cada percurso...
Estou muito Feliz por fazer parte de uma equipe onde a amizade soma compnherismo e o resultado é uma família. Uma equipe que faz a diferença.
Muito difícil relatar o dia de ontem seria inúmeros post´s de blog, para cada situação vivida, mas posso descrever que foi maravilhosa.

Eu já estava no 3km quando passou por um mim uma senhorinha, dizendo... bafarando, em alto bom tom: CORRE MINHA FILHA, ERGA A CABEÇA, RESPIRE O AR PURO E ACOMPANHA A TIA AQUI!!! rsrsrs, se eu tivesse feito isso, teria me quebrado no km 4, a tiazinha corria muito! rsrsrs,

Aqui no asfalto a marca de 6km que eu já havia corrido, e o Telles do meu lado, dando um apoio moral e me oferecendo água.



Aqui eu resolvi fazer um treino de subidas e descidas, aproveitei prova e corri + 7,5 km
Feliz, tudo de bom!!!

Luciano e seu filho Pedro, Heitor, Marcos. Eu e o Telles

\O/  eeeeeeeeeeee PARABÉNS PODIUM
2º Lugar - Equipe Veteranos - Equipe dos Tiozinhos / Canaletas

3º Lugar - Equipe Feminina - Canaletas

AVALIAÇÃO DA PROVA

Temperatura: Dia de pouco frio, nublado, muito bom o clima para 91km de revezamento
Valor da Inscrição: R$ 40,00 + 20 de vãn - Patrocinado pela Bordare Bordados e Orquidário Kaiser
Kit: Camiseta branca de Poliamida, Número de peito, e chip!
Percurso: asfalto,  estrada de chão, descidas/subidas, lama. MUITA ALEGRIA
Posto de hidratação: dentro da van, cada um ajudava sua equipe.
Medalha: Muito bonita, em metal, sob relevo um mapa, Amei
Lanche: 1 Pacote, contendo 2 barra de cereal, 2 chocolate , 2 bananas, 1 maça, 2 sem parar,  2 club social, refrigerante, água, e sanduiche a vontade - Patrocinado pela HYPE academia. Adorei.
Posto médico: não vi durante o percurso, só na chegada.
Banheiro: poucos, espalhado durante o percurso e muito matinho!!!
Guarda Volume: a van

GRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir mais uma prova cumprida.
Aos meus Patrocinadores Bordadere Bordados, Orquidário Kaiser
A Todos da Minha Equipe Canaletas
Ao Antônio pela Carona.

CONFIRA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

\o/ eeeeeeeeeeeee Feliz da Vida

9 comentários:

  1. parabéns, marlee!!!!

    você teve um domingo muito especial mesmo, cheio de aventura! e que percurso o dessa prova, bem variado!
    adorei as fotos!

    participar de uma equipe de revezamento numa prova desse porte é realmente algo muito especial, uma experiência de amizade, companherismo, superação, solidariedade, que a gente leva pra vida toda!

    a equipe canaletas está de parabéns por todas essas conquistas em provas!
    valeu, marlee!
    e você tá fera, hein! ainda sobrou energia pra mais 7,5km de subidas e descidas!!!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém para essa mulher gente...kkkk...tá ficando fominha em Marli...hehehe...Parabéns amiga por mais uma conquista é isso ae as fotos durante o percurso ficou showww e deu para ver em alguns pontos que o percurso não foi nada fácil hein...Parabéns a todos da Equipe Canaleta...Arrasaram no pódio hein...showww...
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Uau !!! Parabéns guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais este desafio! É muito divertido uma prova destas. Continue treinando para melhorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/03/2010

    Oi Marli!!

    É sempre muito bom completar uma prova, ainda mais correr com tantos amigos!!

    Ainda não tive a oportunidade de correr um revezamento, mas desse ano não passa!!

    Parabéns!!

    Abs.
    @lucasandradeti
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse companheirismo.
    Isso que anima, essa parceria não tem preço
    Parabéns Marli!
    Beijo
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marli.
    Desde já o meu muito obrigado pela sua visita ao http://corredordedomingo.blogspot.com/ e claro pelo seu comentário.
    Dei uma vista de olhos pelo seu blog e claro que o vou seguir com regularidade, Parabéns.

    Bons Treinos & Grandes Provas

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli obrigada pela passagem em meu blog, assim pude conhecê-la. Guerreirona hem. Parabéns, espero te acompanhar....bj da Bahia

    ResponderExcluir