..:: 9ª Etapa Circuito Lua Cheia ::..

camiseta oficial @marlipalugan
Ontem aconteceu a 9ª Etapa do Circuito da Lua cheia e é claro que eu estava lá, já estava combinado com meus amigos (káthia e Mário) que iríamos a essa prova desde a 8ª etapa do circuito, como sempre essa prova é tudo de bom... Eu sai de casa toda errada, atrasada e acabei por esquecer o relógio, o que me fez correr sem noção de tempo, a marcação da prova é péssima, a Etapa só peca nisso!!! Corri bem tranquilamente...já no 3km uma atleta tropeça em mim, quase me derruba e ainda tem a audácia de dizer: Ei..moça olha por onde corre... Aff... fiquei sem entender nada e pensando no acontecido resolvi ultrapassá-la, daí disse a ela: Eu corro para te ultrapassar..., e daí tive que correr mesmo para ficar bem longe dela, acho que fiz esse km de ultrapassagem no pace de 5 minutos deveria estar chegando no meu Maximo de BPM, mas eu precisa ficar longe dela e na frente dela rsrsrs, ainda bem que ela só fez 1 volta, se não acho que teria me alcançado... me senti Vingada!!! Brincadeirinha... Mas tem cada figura nas corridas que ta louco!!!
Na segunda volta peguei 2 mulheres como coelho, e foi difícil conseguir alcança-las, mas acabei ultrapassando um gordinho, daí já no 7km ele me alcançou e me disse com voz ofegante: vou te seguir... eu olhei e pensei rápido, uhu!!! Então não posso deixar o rendimento cair rsrsrs... daí conversamos por alguns cansados minutos e ele me disse que aquela era sua 1ª corrida no Circuito e a 3ª em corrida, e que estava difícil manter o rítimo ali naqueles minutos... eu tabém estava concordando com ele em pensamento mas me mantive forte e disse: Agüenta firme estamos chegando eu estou no seu rítimo... o legal e que não deixamos cair, afinal eu estava seguindo ele e ele me seguindo... foi muito legal, quando avistamos o pórtico eu disse simbora vamos fazer um sprint, e ele me acompanhou, fechamos em 00:53” 38, agradeci a ele a companhia, e confesso que se ele não estive ali do meu lado meu tempo teria aumentado afinal eu estava bem cansada quando ele chegou próximo de mim... rsrsrs
\o/ eeeeeeeeee, mas uma etapa cumprida... que venha a 10ª Etapa do Circuito da Lua Cheia....

... Ommmmmmmmmmm meditar antes da corrida faz muito bem!!! \o/

... me preparando!!!

AVALIAÇÃO DA PROVA
Temperatura: Noite de LUA CHEIA, nublado, não vi a Lua
Valor da Inscrição: R$ 20,00 – dessa vez fiz antes!
Kit: Número de peito, e chip!
Percurso: Ciclovias, asfalto, com duas subida forte, o trânsito não estava totalmente fechado para carros;
Posto de hidratação: 1 pontos de Hidratação no percurso e 1 posto na chegada.
Medalha: Muito bonita, em metal rústico escovado e sob relevo, Amei, AMEI... \o/ eee
Lanche: 1 Pacote, contendo, 1 pacotinho com 3 damascos, 1 pacotinho de mix de amendoim com castanhas, Hum, uma delícia, tinha tbém uma mesa com frutas fresquinhas, tudo DBom!
Posto médico: Tinha uma ambulância.
Banheiro: Só o do Parque, limpo, bem tranquilo.
Guarda Volume: Tinha uma barraquinha onde deixei minha mochila, tudo bem organizado.
Kathia e Mário, fiel ao Circuito já na sua 3X.

AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir mais uma prova cumprida.
Aos Amigos: Kathia e Mário, por terem me acompanhado e dado a carona rsrsr, eles fizaram a caminhada pela 3ªX

... sou meia oito!

RESULTADO DA PROVA
9º Circuito Lua Cheia Parque Tingui – CURITIBA/PR
PROVA Nº - 018
Quarta: 22 de Setembro de 2010.
Nº de Peito: 068
Distância: 8,9 km
Tempo: Lap1 - 00:23´:34"
Tempo: Lap2 - 00:27´:45" - Total= 00:53´:37"
Pace: 06:02min
Colocação Geral: 23
Faixa Etária 35 a 39: 12
Soma de pontos para o Ranking = 4- Total Ranking = 15
Concluintes na Categoria Feminino: 35

... medalha linda!!!
... amigos, vcs são 10!

... kit, tudo D+

\o/ eee
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr
Que venha os 20km da Serra da Graciosa no dia 17 de Outubro...
Que venha a Maratona dia 21 de Novembro...

7 comentários:

  1. Fantastico marli
    A cada dia se superando mais.
    Vamos nos encontrar em alguma corrida ainda.
    Espero rs
    Aquele

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma prova!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli,

    Muito legal ter uma prova em plena quarta-feira. Aqui em SP a lua estava convidativa para correr, mas acho que ninguém pensou em organizar uma corrida. A camiseta ficou muito boa!

    Parabéns e bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E aí Marli!! Grande prova!! Ainda mais com tantos 'colehos' para dar um UP no tempo, perfeito! E essa mala que quase te derrubou hein, fala sério! Tem gente sem noção mesmo! Mas o legal é que você usou a raiva de forma positiva e para seu benefício, ou seja, para ultrapassar e melhorar o tempo! Parabéns pela prova!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. oi, marlee!!!

    muito legal essa corrida!!!
    ri muito quando você contou que ultrapassou a tal que quase derrubou você, e depois teve que dar o maior pique pra segurar a diferença!!! kkkk
    taí, gostei dessa vingança;)
    a menina mereceu! comeu poeira! quem manda;)

    o coelho do final quebrou o galho, né! rsrsrsrs
    ah, coelho é tudo de bom, dá o maior fôlego na gente;)

    parabéns por mais essa conquista, marlee!!!
    menina, mal posso espera por sua estreia na graciosa!
    tô doida pra ver você brilhando nessa prova!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Camisa personalizada né que coisa chique gente...rsss...Adorei a nova camiseta, só faltou uma coisa vc personalizar o nome do seu blog nela, mas isso vc faz para a segunda remessa, correr a noite é bom demais, parabéns por mais uma etapa vencida e que sorte que conseguiu chegar a tempo...Quanto a esses tipos de corredores devemos ignorar, quer dizer que ela te empurra e ainda reclama, ainda bem que vc correu mais do que ela...Vc me fez lembrar quando eu fiz a S.Silvestre em 2005 em que quando eu cheguei no viaduto minhocao eu estava subindo e vem um corredor e me dar uma pernada que eu quase caio por sorte nao caí, continuei a correr e quando eu vou descendo o viaduto e olha quem eu encontro correndo esse mesmo corredor que me deu uma pernada, sei que errei mais lavei a alma na hora que o ultrapassei dei uma encostada no ombro dele e ele quase caiu...rsss...daí ele veio tirar sastifaçao comigo, dai eu respondi se lembra do corredor la atras que vc deu uma pernada, pois é sou e disse mais que nós estavamos ali para correr e se diverti, pois quem iria ganhar a S.Silvestre estava ano luz na nossa frente, deixe ele resmungando para lá e fui embora...

    Valeu amiga continue firme e forte.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir