..:: M&M ::..

...Gato Magro pousando de forte!!!
M&M não é o chocolate não e sim a dupla Marli & Mirian (gato Magro)
Treino de ontem não ficou na planilha não, M&M entrou em ação, Marli e Mirian (Gato Magro), sim ela mesma minha amiga que esta me ajudando nos treinos e também se preparando, treinando de bike, para me acompanhar na Maratona, saímos do trabalho as 18hrs, fomos ate meu apartamento guardamos a Eco e simbora ela de bike e eu correndo, pelas canaletas de Curitiba, Shopping Água Verde, Praça do Japão, Jardim Botânico, volta, canaleta, Praça do Japão, Sete Setembro, Chafariz, Shopping Àgua Verde, a noite estava uma delicia, tudo de bom, foram 20km, 17km meus e 3 km dela, sim... ela resolveu dar uma corridinha e como eu havia dito em outro post, realmente o corpo e músculo tem memória afinal ela nem reclamou... hoje está sentindo um pouco de dor, mas está inteira e já me cobrando o treino de sexta...
Simbora gato magro, vamos correr, vamos treinar, Serra da Graciosa está ai e a Maratona falta pouco...

Jardim Botânico
Águaaaaaaa
... hidratação, é fundamental, cada um com sua preferência!!!
... tô no Gás!
... acabou 20km - 17 meus e 3 da Mirian

2 comentários:

  1. Boa Marli!
    Que treino agradavel hein!
    Gostei...
    Se tudo der certo, em novembro estarei aí.
    A Graciosa vou ter que deixar pra próxima, as datas me bagunçaram... Eu queria muito ir.
    Beijos e bons treinos
    Colucci - #ColucciNos600k
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Tá madrugando nos treinos hein...to gostando de ver vc e a a Miriam acordando de madrugada para treinar é isso ae com certeza fará uma boa maratona, estou na torcida...Parabéns!!!


    Bom final de semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir