..:: 10ª Circuito da Lua Cheia ::..

Quarta feira da semana passada, dia 20/10 aconteceu o 10º Circuito da Lua Cheia no Parque Tingui, eu e a Galera  da Equipe Corredores de Rua de Curitib@, estiveram presente, mais uma prova cumprida, foi muito legal, eu ainda estava me recuperando da Serra da Serra Graciosa mesmo assim consegui baixar o  tempo.
Dessa vez consegui levar a Mari ela fez a caminha e gostou muito, agora somos um quarteto, Eu e Mari e Kathia e Mário, vamos todos juntos no próximo Circuito já está combinado!!!
Dois dos meus amigos de pedaladas (Amigos do Pedal), agora também estão correndo o Daniel (camiseta azul nº159) e o Fábio (camiseta branca), muito legal... quem sabe puxaremos mais algum pedalante para correr com a gente!
Mari, Kathia e Mário, galerinha se aquecendo para fazer a caminhada!
Agora eu faço parte da Equipe Corredores de Rua de Curitib@. (em outro post explico melhor).

VALIAÇÃO DA PROVA
Temperatura: Noite de LUA CHEIA, noite linda, agradavél.
Valor da Inscrição: R$ 15,00 –  Para Equipe  
Kit: Número de peito, e chip!
Percurso: Ciclovias, asfalto, com duas subida forte, o trânsito não estava totalmente fechado para carros;
Posto de hidratação: 1 pontos de Hidratação no percurso e 1 posto na chegada.
Medalha: Muito bonita, em metal rústico escovado e sob relevo, Amei, AMEI... \o/ eee
Lanche: 1 Pacote, contendo, 1 pacotinho com 3 damascos, 1 pacotinho de mix de amendoim com castanhas, Hum, uma delícia, tinha tbém uma mesa com frutas fresquinhas, tudo DBom!
Posto médico: Tinha uma ambulância.
Banheiro: Só o do Parque, limpo, bem tranquilo.
Guarda Volume: Tinha uma barraquinha onde deixei minha mochila, tudo bem organizado.

AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir mais uma prova cumprida.
Aos Amig@s: Mari, que foi pela primeira vez, adorei, Kathia e Mário, por terem me acompanhado e dado a carona rsrsr, eles fizaram a caminhada pela 4ªX .
RESULTADO DA PROVA
10º Circuito Lua Cheia Parque Tingui – CURITIBA/PR
PROVA Nº - 020
Quarta: 20 de Outubro de 2010.
Nº de Peito: 084
Distância: 8,9 km
Tempo: Lap1 - 00:23´:34"
Tempo: Lap2 - 00:27´:45" - Total= 00:53´:37"
Pace: 06:02min
Colocação Geral: 136
Faixa Etária 35 a 39:
Soma de pontos para o Ranking = 7- Total Ranking = 22
Concluintes na Categoria Feminino: 12

\o/ eee
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr

2 comentários:

  1. Oi Marli!!!!!

    Parabéns por mais uma prova!!!

    Essas da lua cheia devem ser bem legais!

    Beijão!

    P.S.: Cadê a foto!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga, voce tá que tá rsrs Beijos mil

    ResponderExcluir