..:: Está Chegando ::..


Olá Galerinha que segue meu blog e acompanha meus post´s, domingo agora será o dia da minha Meta 2010, sim os 20km da Serra da Graciosa.
Estou super, hiper, mega anciosa, semana passada relaxei com os treinos, devido a trabalho, compromisso e outras coisas, mas eu me sinto preparada para subir a Serra!
Esta semana também está super corrida devido a minha participação no Congresso de Saúde Integrada das FIES - Faculdades Integradas "Espírita", mas estou dando e fazendo o que posso para me manter em movimento!!! rsrsrs
Hoje vou participar de uma paletra no Congresso: Técnicas de Corrida de Rua, com Emerson Kumer, depois conto a vocês como foi...
Também ando sem tempo para postar e visitar os blog´s dos amig@s, tá louco, o Vida CORRIDA, seja na rua, no trabalho ou no dia a dia...
\o/ eeeeeeeeee
Que venha a Serra da Graciosa
\o/ simbora Correr!!!

7 comentários:

  1. Grande Marli!! Mete bronca na corrida do fim de semana e abastece o Blog com muiotas fotos!!!! Espero que você se divirta!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga esa prova! Quero ver todos os detalhes aqui.Beijos

    ResponderExcluir
  3. vai com tudo, marli!!!
    você treinou muito pra esse desafio, tá mais do que preparada!!!

    mal posso esperar pra saber os detalhes de sua aventura na graciosa!!!
    e essa agonia de véspera de prova é tudo de bom!!!
    é muito legal saber que a gente se preparou tanto pra um desafio, e que agora o desafio está bem próximo!!!

    divirta-se!!!
    treinar, você já treinou!!!
    agora é só aproveitar;)

    estarei lá com você, marlee!!!
    torcendo muito pelo seu sucesso!

    um abraço, da amiga!!!
    elis
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que você sente. A coisa aqui no Rio não tem sido diferente, mas no final deu tudo certo.
    Boa prova pra ti.

    ResponderExcluir
  5. marlee!!!

    tô doida pra saber como foi lá na graciosa;)

    um abraço, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Marli,
    Eu lembro que você publicou uma vez uma percuso e tinha a variam de elevação do circuito. Você poderia me dizer que site você utilizou para isso?
    Abraço

    ResponderExcluir