..:: Esta quase no FIM ::..

 Namastê,

Esta quase chegando ao fim os treinos para a Maratona, essa semana peguei bem leve, e amanhã tem o último longo de 24km, e semana que vem, mas leve ainda... Tenho feito fortalecimento muscular as terças e quintas e pedalado bem leve, com as corridinhas é claro.
Já não estou tão anciosa, estou tranquila e procurando dar o meu melhor sempre...
Seu que sou capaz, sei que vou conseguir, eu sou pessoa positiva, sempre tenho pensamentos positivos, acho que nossa mente tem poderes que nós seres humanos desconhecemos!!!
EU ENTREGO, EU CONFIO, EU ACEITO, EU AGRADEÇO." Professor Hemógenes
Tenho práticado Yoga, para manter essa calma e o equilibrio, sem contar que os asanas, fortace le minha musculatura e me prepara psicologicamente. Om Shanti

INTERESSANTE:
... do ponto  vista mais científico, os treinos longos, as corridas longas aumentam o número de mitocôndrias e capilaridades nos músculos ativos, melhorando a capacidade destes músculos em utilizar oxigênio. Mas a razão mais importante dos treinos longos para quem pretende participar de maratonas, é a capacidade dos músculos retardarem o aparecimento da fadiga. Zé Maratonista

Que venha a Maratona...
Boas Energias!

8 comentários:

  1. Será uma grande prova, um feito extraordinário!!! Poucos seres humanos se arriscam a correr 42km...manda bala!!!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo sim Marli. 50% você ja tem, que é vontade é pensamento positivo e o restante ,treino, que pelo jeito não faltam, né...

    É isso aí to torcendo por você.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi, marli!!!

    reta final, marli!!!

    aproveite muito essa semana pré-maratona!
    é muita emoção, muito desafio, muita energia boa!!!!!!

    estarei na torcida por você!!!
    #marli/42,195

    bjs
    bons ventos te soprem até a linha de chegada, minha amiga;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/11/2010

    7´15" min/km não é corrida. Dá pra fazer mais rápido caminhando. Pare de se iludir. Se for pra completar 42 km assim se arrastando melhor nem fazer.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli, valeu por ter passado no meu blog! Que legal saber que você também faz yoga! É uma delícia né? Hoje mesmo escrevi sobre consciência corporal no blog. Bons treinos aí! Eu quase não consigo me inscrever pra prova de 10 km da maratona em Curitiba. Mas cacabei conseguindo!!! Eeeeeeeeeeeee. E lá vamos nós!!! bejins

    ResponderExcluir
  6. Manda vê Marli!

    Tu se preparou pra isso garota!!

    42 km não é pra qquer um não hein...

    Boa sorte!!

    Rodrigo Xavier

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,
    Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.' [Cora Coralina]
    Mesmo com pace 7´15" eu chegarei e ficarei feliz da vida!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/17/2010

    Pode apostar Marli que fará bonito, muito bonito!!

    Com os treinos todos certinhos e com esse relaxamento e polhimento no final, o show vai ser todo seu!!

    Parabéns!!

    Um dia eu chego lá!!

    Abs.
    @lucasandradeti
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir