..:: APROVADA - Toalha Tek Tower ::..

No dia 24 de Janeiro eu recebi um e-mail do SR. Marcus Araujo da Proativa, perguntando se eu queria testar a Toalha Tek Tower,  é claro que eu respodi que SIM!!!
Quando chegou semana passada,  eu abri e a primeira coisa que pensei foi: VIXE essa toalha macia desse jeito, não vai enxugar não... superou minhas expectativas e com certeza comprarei a de banho. 
S egunda-feira eu testei, apesar de ser pequena do tamanho de uma toalha de rosto eu ousei... usei ela para me enxugar depois do banho, eis a minha surpresa, ela é MARAVILHOSA, muito macia e enxuga muito bem!!! rsrsrs, detalhe, fiz isso pela manhã e 3h depois ela estava seca. AMEI!!!

Produto: Toalha TEK TOWEL
Marca:  Australiana Sea to Summit
A Tek Towel é um clássico entre as toalhas de microfibra. Sua textura é macia como as toalhas usadas em casa, mas é ultra-absorvente e de secagem rápida. Ela vem dentro de um saquinho de tela com fechamento por zíper, que pode ser usado para guardar a própria toalha ou organizar pequenos objetos em sua aventura.

Código Tamanho Dimensões Peso
TTTEKXS Extra Small 30 x 60 cm 80 g
TTTEKS Small 40 x 80 cm 140 g
TTTEKM Medium 50 x 100 cm 200 g
TTTEKL Large 60 x 120 cm 285 g
TTTEKXL Extra Large 75 x 150 cm 445 g

Características:
Ø  Feita em micro fibra, cada kilo dessa toalha absorve até 5 kilos de água, ou seja, uma pequena toalha seca completamente um adulto.
Ø  Não precisa guardar molhada ou úmida... se guarda como uma toalha normal
Ø  Vantagens: leve, compacta, ultra abosrvente e de secagem rápida
Ø  Utilizações – para depois do treino, na praia, na academia e onde mais suar.

Onde Comprar
subsub
Obrigada Sr. Marcus Araujo
\o/ eeeeeeeeeeee
\o/ Simbora
Bons treinos
Boas energias

4 comentários:

  1. oi Marli,obrigado pelo recado lá no meu cantinho,que bom gostamos do mesmo esporte,estou voltando a correr este ano,fiquei parada um ano,mais estou feliz com o retorno,e muito feliz por te conhecer,talvez nos encontremos em alguma prova,hoje estou indo para Curitiba,vou trabalhar no Triathon em Caiobá, já estou te seguindo também,depois vou voltar e dar mais uma espiadinha.
    beijos e fica com Deus e essa energia que contagia..

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Eu também recebi esta toalha, teste e aprovei, excelente produto, muito legal esse lance de nós recebermos esses produtos esportivos que nos ajudam muito nas corridas. As empresas também nos poderiam mandar tênis para testarmos também.

    Bons treinos e bom final de semana,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Uau irada, semana quem chega a minha ahuuuuuuuuuuuu Bons treinos guerreira!!!!

    ResponderExcluir
  4. legal !!! demora uns anos para vender aqui em Campo Grande - MS, infelizmente.
    Mas felizmente é mais um produto bom chegando p nos ajudar.
    bons treinos e muita paz

    ResponderExcluir