Lunardelli - Capela Santa Rita de Cássia

Sexta-feira dia 02 de Janeiro/09, primeiro passeio do ano, resolvi ir até Lunardelli visitar a capela de Santa rita de Cassia, Eu tenhos vários primos, disse a todos que eu iria, derepente alguém se animava, e iria junto para me fazer companhia, mas ninguém se manifestou então: Eu, Surya (bike) e Deus seguimos rumo a Lunardelli.
Eu acordei a 5:00 da manhã, e minha mãe já preocupada por que eu ia sozinha, pediu para que eu desistisse, mas eu ja tinha traçado, metas e não voltaria atrás.
Sai de casa era 05:30 da manhã, levando 3 bananas, água, camera de ar, canivete de ferramentas, bomba de ar e muita corrgem e disposição...
Na saída de Jandaia para pegar a BR, começou uma chuvinha fina e eu fiquei na duvida, se iria ou não afinal não estava levando capa de chuva, parei para pensar, quando derepente do além surgiram 3 cachorros do além correndo e fizeram o favor de correr atrás de mim, dai sim é que eu pedalei como nunca e decidi que continuaria...!!! rsrsrs
Estava escuro quando entrei na BR, com um pouquinho de medo e receio, mas com muita vontade segui o trexo!


Quando cheguei em São José já estava clareando, e eu ja tinha pedalado bastante para aquecer, ja estava bem suada, e com muita sede, parei para tomar água e comer uma banana... mau eu sabia que tinha muito chão para eu pedalar...
Passando por Bom Sucesso, uma cidade bem pequena, perguntei a uma mulher: Senhora eu seguindo por aqui é o caminho que vai me levar a São Pedro do Ivai, ela me olhou assutada e disse: É sim minha filha, que corragem a sua ir até lá de bicicleta. Eu respondi: Eu vou até Lunardelli, dai sim é que ela me olhou com os olhos bem arregalados e disse: Vai com deus então por que vc tem muito chão... rsrsrsrs







Cheguei em São Pedro do Ivai e parei para tomar um lanche, eu estava azul de fome, comi um misto quente, por sinal muito ruim, por que fizeram na micro ondas, ugli... mas tudo bem eu estava com muita fome e tomei 2 copos de suco de laranja.
Aproveitei e liguei para minha mãe para dizer que eu estava bem e já estava na metade do caminho... rsrsrsrs



Rio IVAI muito lindo, até aqui eu já havia pedalado 55 km, tinha estrada... achei o percurso muito deserto, estrada sem acostamento, muito mato, buracos, mas a passagem compensava tudo isso, o tempo estava nublado, por isso não tinha sol forte... estava tudo bem...


Muitas subidas faziam parte dessa aventura, algumas eu olhava e achava que não conseguiria... mesmo assim continua rumo ao meu objetivo... como disse a cima, não se via uma alma viva na estrada, alguns carros muito raramente... hoje pensando fico com medo!!! rsrsrsrsr


Tirei foto dessa placa, por que eu estava tão cansada, que ja estava quase voltando para Curitiba... rsrsrs brincaderinha...






Graças a deus Cheguei, na entrada de Lunardelli, olhei no relógio e marcava 11:50 e a minha meta era chegar até as 12:00 horas, que maravavilha... estava feliz da vida...



Cheguei na Capela as 12:00 horas, entrei agradecia a Deus e a Santa Rita de Cassia por ter corrido tudo bem meu passeio...
Visitei a sala dos milagres, depois fui a farmacia para comprar um Dor Flex, eu estava bem, mas queria garantir estar bem o dia todo... rsrsrs
Depois procurei saber que horas tinha ônibus de volta, somente as 16:00 horas e ia até São João do Ivai, depois lá eu tinha que pegar outro que me levaria até Jandaia... Então como tinha muito tempo resolvi almoçar...
Almocei em um barzinho muito simples, onde comi, arroz, feijão e quiabo com ovo, estava uma delicia, comida bem temperadinha. Quando fui pagar a conta a mulher me perguntou de que cidade eu era, dai contei a ela... Assustada me olhando perguntou qtos anos eu tinha, após eu ter respondido ela me disse: Parabéns minha filha, você tem muita disposição... e ficou me olhando como se eu estivesse mentindo. rsrsrsrs
Depois fui conhecer mais a cidadizinha...
Maravilha meu passeio!!!
Fechei o dia com 86 km
Missão cumprida...
Boas energias...
Shanti

Um comentário:

  1. Anônimo1/27/2009

    Parabéns, Marli! Achei que o teu negócio era só agitar (madrubike: eu vouuuu!). Mas agora vi que é sério.

    Você fez bons pedais, deixou muito marmanjo com inveja!

    Renato

    ResponderExcluir