Maringá - Norte do Paraná

Domingo dia 28 de dezembro/08, acordei 5:15 da manhã, resolvi ir até Maringá de bike.
Sai de Jandaia as 6 horas da manhã, tomei um café bem reforçado, Eu, Surya (bike) e Deus, seguimos rumo a Maringá.


Eu não tinha uma camera para tirar fotos com boa resolução, mas meu celular me serviu e muito, de Jandaia a Mandaguari 8 km, tranquilo sem sol ainda, muito legal o percurso, Br calma, bem tranquilo.

Que delicia pedalar sentindo o cheiro da terra, da natureza... fui pedalando bem tranquila sem pressa, muitas descidas e eu ja me preocupava com a volta afinal, com muitas descidas, volta seria muitas SUBIDAS... mesmo assim estava bem feliz, o passeio seguia maravilhosamente bem!!!


Quase chegando em Marialva, parei em uma banquinha dessas de estrada, que vende, carrinho, bacias de madeira, mel suco de uva e etc. Comprei um pacote de amendoim torrado e o dono da banca (Sr. Cristiano) me perguntou de onde eu estava vindo e para onde ia, dai eu contei e ele ficou impressionado... não entendi, afinal é tão comum mulheres pedalar assim longas distâncias e sozinha rsrsrsrsrs. Ele me desejou boa sorte e me deu uma tira de mel em saquinhos de presente! continue o percurso, Feliz da vida!

Meu deus já havia passado muitas vezes por Marialva e não me recordava dessa uva gigantesca, que vergonha, tbém sempre de ônibus ou carro nunca de BIKE, era a primeira vez, quando estou de bike minha atenção dobra, presto atenção em minimos detales do passeio que estou fazendo.

Cheguei em Maringá as 9:30, parei para tomar um lanche, estava com fome, comi um misto quente maravilho na Lanchonete e panificadora Juliana, e tomei um big copo de suco de Laranja, descansei um pouquinho, comprei um gatorade de laranja e uma garafa de água, e vamos voltar para Jandaia.
Na volta foi mais cansativo, muitas subidas e muito sol na cabeça, mas missão cumprida.
Fechamento em 94,6 km
Maravilha...
Boas Energias!!!
Shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário