..:: Ação entre amigos ::..

AÇÃO ENTRE AMIGOS - PROJETO - CORRE Marli

Sou marli Palugan, atleta Ciclista  e corredora de Rua, já ganhei medalhas de participação em corridas de rua neste ano, em Provas de 6k, e de 10k., 20km Serra da Graciosa .Estou treinando sozinha (sou eu quem preparo minhas planilhas de treino), estou virando uma autodidata dos meus treinamentos, sempre lendo revistas, sites e matérias sobre corrida, buscando seguir as principais recomendações. Também por ter contato com muitos amigos corredores e treinadores, sempre tive opiniões e dicas importantíssimas sobre a corrida. Sou  Naturoterapeuta, Formada pelas Faculdades Integradas “Espíritas”, em Naturologia Aplicada e tenho Pós- graduação em Yoga.

NÃO TENHO PATROCINADOR, E TODAS AS PROVAS DE CORRIDAS DE RUA SÃO PAGAS!

Por isso resolvi criar essa Ação entre amigos, e pessoas que queiram me ajudar!

Objetivo: redução no % de gordura, diminuição das circunferências, fortalecimento dos membros inferiores, melhorar condicionamento físico, para completar corrida de 5k, 10k, 21k, meia maratona, e quem sabe no futuro uma maratona.
Treinos: são semanais, musculação, ciclismo, exercício ao ar livre, corrida, com técnica e monitoramento de planilhas, elaboradas conforme meu objetivo, promovendo o bem estar físico, saúde, equilíbrio e qualidade ao meu estilo de vida.

Desafios/Meta: 10ª CORRIDA DA SERRA DA GRACIOSA - 20K - 10/10/2010 R$ 60,00  Clique Aqui e Saiba Mais
Se VOCÊ colaborar vai estar ajudando uma atleta (iniciante) muito Feliz a realizar sua Meta!

/\ Namastê

\o/ eeeeeeeeeeeeee
\o/ moveeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário