..:: 2ª Etapa Smel - PUC ::..




Domingo frio de garoa, pingos e neblina, isso as 06:30 da manhã quando sai de casa para ir até a PUC - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde aconteceu a 2ª Etapa da Smel.
No sábado fui dormir bem tarde estava na casa de amigos jogando conversa fora, me perdi no tempo e acabei indo dormir ás 02:15, mas acordei bem cedo, quase madrugada rsrsrs e bem disposta, acordei, olheio tempo pela janela, tomei meu banho e sai comendo um pão com queijo e peito de peru... estava sem tempo para sentar e tomar uma café... como estava sem minha fotografa (Mari) e sem minha ajudante (Dhara) fui de onibus! Prefiro assim, nunca sei se vou chegar e ter paciência para estacionar e blá, blá, blá!
Chegando na Puc fui procurar a Barraca da Equipe mais LUXUOSA, sim claro, da Equipe dos CANALETAS, encontrei o Telles terminando de montar a barraca e depois o Diego que tinha ido buscar uma caixa, muito legal ter uma Equipe! Estava frio, mas algo suportavél, logo depois foi chegando a galera, estavamos em muito nessa ETAPA, como sempre eu e minha anciedade, mas essa corrida eu fui tranquila, sem subidas, percurso bem legal! e baixei meu tempo, pouca coisa mais baixei...

Parabéns!
A todos da Equipe CANALETAS, que esteve presente fazendo o seu melhor em mais uma etapa de corrida de Rua, principalmente a CRIS  que arrasou, conquistando o 4º lugar na sua categoria, Corre muito essa menina!!!

Agradecimentos:
A Deus por me permitir a cumprir mais uma prova!
Ao Orquidário Kaiser e a Bordare Bordados sempre está apoiando minhas corridas!
Ao DIEGO - Equipe Canaletas, por ser o Fotográfo dessa corrida!


2ª ETAPA SMEL - PUC  – CURITIBA/PR
PROVA Nº - 007
Domingo: 30 de Maio de 2010.
Nº de Peito: 526
Distância: 10km
Tempo: 01h:01´:51"
Pace: 6min05seg
Colocação Geral: 278
Faixa Etária 35 a 39: 45º
Concluintes na Categoria Feminino: 500
\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ moveeeeeeeee
que venha a prova Próxima Prova!

QUER VER MAIS FOTOS: CLICAR AQUI - MOVE

2 comentários:

  1. parabéns, marlee! é tão bom baixar o tempo, a gente se sente tão... keniana! rsrsrs ah, correr com uma equipe é bom d+! é festa!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, mais uma vez PARABÉNS!!! É muito bom baixar o tempo né?! Agora vamos treinar que no final de junho tem mais.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir