..:: Corrida Track & Field ::..



É galera não foi dessa vez que eu subi ao pódio!!! Rsrsrs, mas terei outras oportunidades...
O  Kit  foi LUXO, veio uma camiseta manga longa de tecido Thermodry, meia de corrida, boné e um squezze, a Dhara Tbém acabou ganhando uma camiseta, pois foi brincar no parquinho de diversão enquanto eu corria! Organização nota 10!
Como sempre em véspera de corrida eu não consigo dormir direito, ansiedade e medo de perder a hora, acordei as 05:00 da manhã e chamei a Mari (fotografa) e a Dhara para ir comigo, minhas companheiras de apoio.
A Mari me disse que sou LOUCA de acordar no domingo frio para ir correr, mesmo me achando louca ela foi me ver, ainda bem que não sou louca sozinha, mesmo assim agrdeço o apoio que ela sempre me dá!!!
Das 5 corridas que eu participei, essa foi a que eu achei mais difícil, não consegui baixar meu tempo e tinha 2 subidas muito árdua, que se transformaram em 4, pois eu dei 2 volta 10km. Foi bom por que pude afirmar que a cada dia me preparo para a Corrida da Serra! rsrsrs.
A minha Equipe a qual faço parte - Canaleta, estava lá firme e forte... Dani, Vinícius (não correu, mas foi dar um apoio para a equipe), Diego, Ricardo, Thais e a Ana Paula, Mario, Halumi, Sayuli e Yukio, desculpe se esqueci de alguém!

Agradecimentos:
Ao Meu Grande amigo Beto Kaiser do orquidário Kaiser que me patrocinou essa corrida.
A Bordare Bordados, que está personalizado minhas roupas de Running e patrocinando algumas provas.

Resultado da PROVA:
Nº de Prova 2010: 005
Nº de Peito: 605
Data: Domingo - 09 de Maio de 2010.
Cidade: Curitiba-Pr.
Nome da Prova: Circuito Track & Field
Distância: 10km
Tempo: 01h:01´:07"
Média por km: 6min06seg
Colocação Geral:135
Colocação Faixa Etária 35 a 39 Anos: 25º
Atletas Concluintes na Categoria Feminino: 260

\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ moveeeeeeeee
que venha a prova da 20º BIB .

3 comentários:

  1. Linda as fotos, manda pra mim...
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. hehehe, correr é um vícioooooo, só quem sabe disse entende o que é levantar no frio pra correr... o mais legal é quando vc está voltando pra casa, de medalhinha e tudo e fica pensando, enquanto ainda tem um monte de gente dormindo, vc já acordou, já correu 10 km e já está voltando pra casa, isso não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlle, parabéns pela prova e se preocupa não que logo logo você estará subindo no pódio por aí.
    Muito obrigado por estar seguindo o meu blog.
    Gostei bastante do seu e também estou seguindo-o, ok?
    Obrigado também ao comentário deixado lá no meu, e aproveitando quero responder a pergunta que você deixou sobre se eu sou de Maringá.
    Não sou não. Moro em Ubiratã, cerca de 200km de distância. E sobre o circuito Tecno Sport no dia 13 de junho lá em Maringá, muito provavelmente eu não estarei presente, pois pretendo ir para Marechal Cândido Rondon no circuito SESC e será no mesmo dia, ok?
    Um super beijo e tudo de bom pra você.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir