..:: MADRUBIKE I - LIGHT ::..

Data: 07/05 (Sexta- feira)
Horário: 00:01h
Local: Palácio do Governo (Centro Cívico)
Distância: +-65km
Dificuldade: média (paramos várias vezes)
Retorno: +-06:30h
Roteiro: Vamos passar por vários parques e locais turísticos de Curitiba. Nesta pedalada faremos o caminho que a Linha Turismo faz durante o dia, mas nós preferimos de madrugada.
Terreno: Asfalto
O que levar: Capacete, luz dianteira, luz traseira e quem tiver faixa refletiva é bom levar, dinheiro.
Observações: Os Amigos do Pedal não se responsabilizam por nada nesse passeio, apenas convidamos o pessoal, cada um vai de livre e espontânea vontade e é responsável por seus atos;
Em caso de chuva/garoa o pedal será CANCELADO.

SE VOCÊ GOSTA DE PEDALAR, VENHA MADRUGAR COM A GENTE!!!

7 comentários:

  1. Marlee, será que quem não agüentar pode desistir no meio do caminho???? se der tempo de eu comprar o capacete e as lanternas, vou tentar convencer meu marido a ir também! Você vai???

    ResponderExcluir
  2. é um passei de Bike, ninguém vai estar competindo, pr isso Ade, vc pode desistir quando quiser desde de que esteja com segurança, não iremos te abandonar... rsrsrs Venha pedalar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  3. aff, lembrei que vou sair do meu curso depois das 10 da noite, não vai dar tempo de ir, que pena, queria tanto, tomara que tenha outro desse logo.... ainda fiquei fazendo a maior propaganda para o marido e agora não vai dar pra ir :( falando em curso, você fez pós em yoga, gostou? eu fiz minha inscrição, mas ainda estou na expectativa de como vai ser, queria mesmo fazer o de 2 anos, mas a pós está mais viável em função do horário, mas o objetivo parece ser bem diferente um do outro, o que vc achou da pós?

    ResponderExcluir
  4. Vc saia as 22h do Curso da tempo, nós saimos as 00:01, MOVE........ vamos, me mande seu endereço de e-mail, dai te falo melhor sobre a pós.

    ResponderExcluir
  5. hum que bom, não estava achando seu e-mail e estava sem graça de te pedir, lá vai adeliane.t@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal o passeio, mas fica para uma próxima.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito não teve o madrubike, o tempo não ajudou né :(

    ResponderExcluir