..:: SUUM - Eu posso ir + Longe ::..

Ontem sai para fazer meu longão, as 16:00 , me preparei, coloquei meu cinto de hidratação, meu MP3, e uns trocadinhos, caso eu precisasse.
Corri do meu trabalho até o Parque barigui 1 km
3 voltas no parque 15, 200 km
Fui para casa 5km
Total: 21 km e 200 m

Estou FELIZ da vida, por que foi a primeira vez que corri tanto, fiz em 02:24”:14` – Pace 06:52 min/km.

Para mim foi meu RP – como diz minha amiga DANI, RECORD PESSOAL, eu venci a mim mesma, e cheguei a conclusão de que posso ir mais longe, estou treinando para minha META 2010 que é a corrida da Serra da Graciosa 20km.

No meu cinto de hidratação Levei SUUM

Eu recebi do Sr. Marcus Araújo da empresa Proativa (www.proativa21.com.br) para avaliação algumas pastilhas do produto Suum (www.suum.com.br).

O Suum é um repositor eletrolítico voltado para atletas, tem o diferencial de ser portátil, por vir sob a forma de pastilhas efervescentes, que são diluídas em 500 ml de água e se tornam uma bebida de sabor lima-limão e que ajuda na hidratação e, sobretudo, na reposição dos sais (sódio, potássio, magnésio, etc.) perdidos através do suor em atividades de longa duração. O produto traz também em sua composição as vitaminas C, B5, B6 e B12. Não contém açúcar e nem carboidratos.

APROVADO
O sabor lima-limão é bom e semelhantes a outras bebidas esportivas. Usei durante o treino, bebendo como de 15 em 15 minutos, não fiquei com fadiga e também usei após o treino para repor, gostei muito e recomendo aos corredores que forem fazer atividades prolongadas, para mim será de grande utilidade já que eu treinando a FIO...

Tomei bastante água de coco...
Adorei meu longão
\o/ eeeeeeeeeeee
\o/ moveeeeeeee

8 comentários:

  1. Gato Magro6/25/2010

    É isso ai amigaaaa, força e persistência, sei q tu vai conseguir atingir teus objetivos!!! Ta quase me convencendo de treinar contigoooo rsrsrsrs. bjao ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. É... tá voando mesmo.. Parabens.. Segure o ritimo e encare uma de 21k...

    ResponderExcluir
  3. parabéns, marlee!

    e você fez esses 21km num ritmo muito bom mesmo!
    já dá pra fazer uma meia, sim!!!

    eu vi essas pastilhas... seriam perfeitas, se tivessem também carboidrato! aí a reposição durante o longão estava garantida! mas só testando também pra sentir a diferença!

    parabéns pelo seu RP!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo longão, mandou super bem menina, quanto ao que vc disse no seu relato "QUE PODE IR MAIS LONGE" eu digo que com certeza vc consegue sim, vc tem potencial, acredite nisso...Quanto ao produto SUUM é muito bom mesmo eu também recebi e aprovei outro produto que descobri esta semana foi a pastilha ELECTRO ++ caso vc for correr mais de uma hora é aconselhável tomar também esta pastilha pois ela é feita com vários ingredientes e também com sal e não fica salgado na boca o produto também é bom...
    Bom final de semana, bons treinos e vamos torcer para nosso Brasil ser Hexacampeão.

    Bjão,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Bons números nesse treino de 21km hein!

    Parabéns .. vc está muito bem!

    Continue treinando firme.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Você pode ir mais longe!!! Nós podemos ir mais longe!!!

    E vamos!!!

    Parabéns Marlee!!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Kathia6/28/2010

    Parabéns pelo esforço, estm
    amos vendo o resultado! Está poderosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir