..:: MEIA LORPEN® ::..

Sexta feira dia  dia 16/07 recebi do amigo Marcus Araújo da Proativa, empresa que distribui no Brasil diversas famosas marcas de produtos para esporte, viagem e lazer em geral, um PAR de MEIA  Multisport TriLayer Light Women's (XCTW) da marca Lorpen .
A Principio quando peguei, olhei,   achei muito  grossa e pensei que poderia esquentar d+ meus pés, meus pés transpiram muito me deixa desconfotável, meus pés ficam a dançar no tênis, sem contar que fica molhado, mesmo assim vamos PROVAR/AVALIAR.

AVALIAÇÃO EM PROVA
Domingo dia 18/07  fui correr a 3ª Etapa da Smel 10km.
Coloquei a meia LORPEN e simbora correr...
Muito boa, não senti me pé esquentar,  como acontece com as outras meis que uso e nem suar.
Ela simplismente cola no pé,  isso é maravilhoso, pois muitas meias que já usei ficam dançando no pé.
APROVADA - sentei no banco e tirei o tênis para meu pezinho respirar, surpresa as meias estavam na mesma posição que eu as calcei, os pés altmente confortáveis, secos.
As meias Lorpen Multisport TriLayer Light Women's (XCTW) são realmente surpreendentes, foi a melhor que já usei até hoje.
Vale a pena experimentar!

ESPECIFICAÇÕES:
 Meia Multisport TriLayer Light Women's, confeccionado com sistema TriLayer® composto por três camadas: poliéster hidrofóbico (Coolmax®), fibra natural (Tencel®) e poliamida (Nylon):
1- Lycra Plus: 10% de Lycra na estrutura da meia, fazendo com que ela se ajuste perfeitamente ao corpo. Evita que a meia fique frouxa e deslize, saindo do lugar.
2- Multi Density Knit: A meia possui densidades (acolchoado) diferentes para cada parte, conferindo maior conforto ao usuário.
3- Mesh Instep: Sistema que permite uma melhor fixação da meia ao pé, diminuindo sua espessura e melhorando a ventilação, o que diminui o acúmulo de temperatura nos pés.
4- Narrow Heel + Forefoot: A meia se adapta perfeitamente aos pés femininos, pois possui as partes da frente e de trás mais estreitas.
5- Flat Knit Toe Seam: A ponteira da meia é unida ponto a ponto com seu lado contrário sem fazer relevos que possam incomodar os dedos, resultando em máximo conforto.



5 comentários:

  1. Legal, vou experimentar, se eu ganhar do Marcus é claro!
    Seguindo seu blog e acompanhando seus relatos
    www.pisadaneutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlee,
    Eu tbm gostei!
    E esse domingo sobreviveu a maratona do Rio, molhada e tudo o mais.
    legal
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  3. Aeee Marleeee que legal que recebeu as meias Lorpen, eu também quando recebi pensei que não serveria para as corridas pq elas são grossas e imaginei também que quando elas molhassem iria dar bolhas, mais nada disso a meia é boa mesmo e inclusive eu até usei ela no domingo passado na Maratona do Rio e também em outras competições, muito boa e eu também aprovo essas meias...
    Boas corridas com a nova meia e Bom final de semana.

    Bjs.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ganhar uma amostra gratis de um tenis Asics Gel Kayano 16, rola? hehehehe Acho que não né!! Essas meias de performance são muito boas..eu uso uma da Lupo, custa 9 pila e bem boa.

    Felipe

    ResponderExcluir