::.. Final de semana OFF ::..

É galera esse final de semana foi sem prova, pois é,  só no tênis all star... No sábado acordei cedo e fui buscar meu kit para a 4 ª Etapa da Smel, eu estava toda empolgada, chegando lá encontrei o Julio (Equipe corredores de Rua de Curitiba) ficamos conversando por algum tempo, dai resolvi ir embora, estava bem feliz por que meu amigo Cacá, iria correr tbém, coloquei tanta pilha nele, que ele acabou se escrevendo e ia correr. Voltando para casa encontrei o Antônio e o Marcos (quarteto fantástico), que estavam indo buscar o kit, parei e conversei um pouco e fui para casa!
MAS NEM TUDO NA VIDA É COMO PLANEJAMOS...
Chegando em casa meu telefone tocou e minutos depois eu não iria correr mais, coisas de família, nada grave, mas eu não iria mais participara da 4ª Etapa. Dai com maior cara de pau liguei para meu amigo avisando, ele me disse que tinha feito a retirada do kit e queria saber como usar, expliquei, e desejei a ele boa sorte!
 viajei ... e quando cheguei liguei para ver se ele tinha ido, rsrsrs, ele disse que perdeu a hora, bom vai ficar para próxima!!!
Hoje tenho que ir até a Smel, entregar meu chip... mas tudo bem, foi legal passar o final de semana com a família!
Agora é voltar aos treinos,
Quarta - Circuito Lua Cheia 
Domingo - Prova Sescpr.

\o/simbora treinar
\o/ simbora correr

4 comentários:

  1. É assim mesmo, a gente treina se envolve com o mundo das corridas. O mundo a nossa volta continua acontecendo. As vezes nos surpreende e nos tira do circuito. Agora é voltar e enfrentar mais um desafio. Abraços Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. É, as vezes acontecem coisas que não podemos prever. O Importante é que tudo deu certo!
    Dos males o menor!

    E \o/ simbora treinar e correr

    To curiosissimo com a história da revista... hehe
    Nem imagino o que pode ser em 2008 na SportLife.
    Meu email accolucci@gmail.com

    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  3. Boa semana Marli !!!!! E BONS TREINOS.

    ResponderExcluir
  4. oi, marli!!!

    que pena que não deu certo correr!!!
    como disse o eduardo, a gente corre, mas nossa vida também vai correndo no ritmo dela;)

    o chato é que essa corrida faz parte de um circuito, com várias etapas, né?
    você correu todas as outras?

    achei graça quando você escreveu: É galera esse final de semana foi sem prova, pois é, só no tênis all star...

    bons treinos!!!
    e divirta-se muito!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir