..:: SEGUNDONA ::..


Hoje é segunda-feira, e eu confesso, queria que fosse sexta...
Esse final de semana não participei de prova, estava certa que faria um longão, mas a vida é assim nem sempre o que planejo e o que executo, o planejado de 25km, acabou se tornando 10km, também não quero reclamar não... o que vejo é que não esta sendo fácil dar conta dos treinos... não pensei que seria fácil, mas também não imaginei que seria tão difícil. No domingo a noite planejei acordar mais cedo e fazer 13km, pela manhã.
Hoje quando o relógio despertou eis que veio a preguiça... aff... a cama quentinha, o escurinho do quarto e consciência GRITANDO: levanta vamos treinar... está chegando os 20km da graciosa, e a Maratona maluca... LEVANTA!!! OK, ok, ok, levantei, pensando que derepente eu poderia ficar mais um poquinho na cama e treinar a tarde, mas minha consciência GRITAVA ainda mais FORTE: isso!!! Fica ai fraquejando que você vai se lembrar que poderia ter treinado mais quando estiver subindo a serra ou correndo a Maratona!
Bem me preparei para sair as ruas, treinar e dar o meu suor aos meus objetivos... decidi que passaria pelo centro... simbora correr...
Água verde (canaleta), passando pela a Praça Rui Barbosa, seguindo canaleta, Padre Anchieta,  rumo ao parque birigui, entrando no parque, dando uma volta, chegando as (FIES) meu trabalho, total 12km, está bom, pelo menos não fiquei lá na cama na preguiça... cheguei perto do meu planejado.
Bom Galera, caros amigos corredores e pedalantes, estou inscrita na MARATONA, sim meus patrocinadores Orquidário Kaiser e Bordare Bordados, já pagaram o boleto, ato consumado, agora realmente tenho que dar meu suor!!!
A uma semana estou inscrita e a uma semana tenho questionado, como será fazer 42km em um rítimo que me faça chegar inteira para receber a medalha da minha 1ª Maratona... tenho pensado muito e me questionado muito também... Estou em um Macrociclo de 16 semana e hoje estou entrando na minha 8ª semana. Não está sendo nada facíl.
1ª Semana – 54km
2ª Semana – 30km
3ª Semana – 32km
4ª Semana – 24 km
5ª Semana – 43 km
6ª Semana – 39km
7ª Semana – 54 km – mais fortalecimento muscular 2x na semana e treino de bike...  E EU DEVERIA ESTAR CORRENDO 80KM por semana, tenho me dedicado, as vezes não consigo cumprir minha planilha, seja pelo trabalho ou por motivos que aparecem ao longo da semana, mas eu tenho me dedicado e vocês acreditem ou não TENHO FEITO O MEU MELHOR!!!
\O/ QUE VENHA OS 20KM DE SERRA,
\O/ QUE VENHA A MARATONA...

7 comentários:

  1. É isso aeh ... garota !!!
    Manda ver nos treinos ...!!!

    Sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. oi, marlee!!!

    parabéns por ter levantado da cama e ter ido correr!!!
    valeu cada km, viu!
    sempre vale... porque é mais 1km na conta do seu projeto!

    segue fazendo seus treinos semanais, seus longões cada vez mais longos nos fds... e você chega lá, viu, marlee! tenho certeza!

    vai treinando, fazendo seu melhor, como você tem feito, e você colherá os resultados de toda a sua dedicação, determinação!

    grande guerreira!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Marli! Eu comecei a ler seu relato e fiquei torcendo para que você tivesse levantado da cama. A forma como focê narrou e o título desse post geram ansiedade.
    Fiquei feliz em ver que mesmo não correndo o que você planejou, você saiu da cama e venceu a preguiça.
    Correr 42km realmente não é fácil, mas também não é impossível.
    Os treinos longos, menos pela distância, e mais pela quantidade de horas rodadas, são bons para trabalhar o aspecto psicológico.
    Estou aprendendo algo novo que quero colocar em prática nos próximos dias, lá do blog do Vagner Bessa (http://tribessa.blogspot.com/)sobre correr e caminhar em provas longas, para chegar bem. Você já viu? Dá uma passada por lá, pois é bem interessante.
    Também o blog do Volpão traz dicas imprescindíveis, e ele é um cara que nos ajuda muito.
    Vai enfrentar duas pedreiras, hein!? Graciosa + Maratona!
    Bons treinos!
    beijos,
    @Joelleitao
    http://corredordisciplinado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha Marli. Realmente as vezes acordar cedinho para treinar não é fácil. Imagine para mim que treino sempre a tarde e acordo cedo todos os dias para ir estudar. Quando vem o fim de semana que poderia dormir mais um pouquinho decido treinar. Risos!!

    Acho que você passa pelo mesmo. Mas ao final pense: Não é uma maravilha quando concluimos nossa corridinha?

    Ainda cedo, ai tomamos uma água de coco e podemos mais tarde voltar a cama. Não é?? Então. Continue... e quero te ver brilhando nesta maratona.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Oi querida amiga boa noite que negócio de preguiça é esse como vc sempre fala sim bora correr hein a maratona tá chegando...rsss...To brincando amiga, as vezes quando planejamos algo as vezes nao da certo, mais tenho certeza que como vc e guerreira vc vai analisar tudinho e vai conseguir a sua meta, pense positivo que tudo dará certo...Ahhh agora vc não pode decepcionar o seu patrocinador e nem os seus fãs como eu hein, agora tem que correr a Maratona...
    Que Deus te abençoe boa semana e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez numa maratona é uma experiência inesquecivel. É preciso largar tranquilo administrando o todo todo o tempo. É emocionante a chegada, não importa o tempo. Te prepara para este momento, depois conta para nós. Um abraço. Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Demoro, cai pra dentro guerreira !!!! rsrs Bons treinos.

    ResponderExcluir