..:: Simbora treinar para correr!!! ::..

É Atletas ciclistas e corredores, começando mais uma semana bem animada, estive em OFF sábado e domingo, mas hj tudo volta ao normal, rsrsrs.
A semana que se passou consegui encerrar com 43km rodados, não foi o que estava programado, mas foi o que de melhor eu pude fazer, por isso não estou me sentindo culpada...
Como disse estou seguindo um Macrociclo e confesso não ser facil seguir a planilha, afinal nem sempre o que esta programado é o que acontece na realidade do dia a dia.
Confesso ter me dedicado muito tanto aos treinos de corrida como o de fortalecimento muscular na academia, como disse estou tentando fazer  o meu melhor!!!
Então...
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr

DOMINGO
A Prova de rua será de 10km, a 5ª Etapa da Smel, estou bem anciosa afinal faz um tempinho que não participo de provas.



Estão abertas as inscrições para a Maratona de Curitiba 2010.
Os atletas tem opção nas provas de 10 km ou Maratona 42 km.
Além da Caminhada de 5 kms.
Informações e Inscrições  CLIQUE AQUI
Confesso estar com uma VONTADE imensa de CORRER os 42 da Maratona... mas ainda estou em duvida, por que sei que além de preparo físico, muscular tbém tem o psicologico... Aff!!!
Tenho que me deicidir afinal as inscrições já estão aberta.

BOM INÍCIO DE SEMANA A TOD@S
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr

4 comentários:

  1. Oi Marli
    So to pedalando mas acho que farei esse circuito da unibrasil.
    Vou ver a programação certinho e dopo vejo se participo ou não ai te falo.

    ResponderExcluir
  2. Força e Fé para encarar os 42km da Maratona de Curitia.

    Espero vc em Maringa para participar da Meia-Maratona.

    Fui...

    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco voce irá colher esses frutos que voce esta plantando agora com tanta dedicação!

    É como voce diz: Simbora treinar, simbora correr!!!

    bjo

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br
    @leonista

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, vamos ver se consigo ir. Te aviso. Bons treinos.
    @MarluceFagotti

    ResponderExcluir