..:: Feriado + treino + descanso ::..

Foi assim meu final de semana + feriado + treino + desanso.
sábado dia 04/09, desci para o litoral, treinar e descançar ao mesmo tempo, em Curitiba fomos previlegiados, afinal na segunda eu tive recesso do trabalho, na terça foi feriado do dia 07 de setembro e na quarta foi feriado de Nsª da Luz padroeira de Curitiba... EBA!!!!
Então, foi  uma maravilha, consegui fechar minha planilha. Eu estou seguindo uma planilha de treino de um macrociclo de 15 semanas, já estou na 5ª... muita dedicação... mas também muitos imprevistos, UH!!! depois conto o por que desse macrociclo, dessa planilha, é surpresa... rsrsrs
Consgui fechar  minha 4ª semana que foi muito dura com o total de 36km, não era o planejado mas foi o que eu consegui fazer em  meio a muitas dificuldades...
Mas essa semana está muito boa hj é quinta feira e eu já tenho 34 km rodados... Eba!!! espero fechar minha semana com um volume legal...
O feriado foi muito bom, com a família e amigos na praia, deu para descansar um pouquinho, fazer longão e se divertir...
Então estou de volta a realizade... trabalho, treino, e pouco descanso + mas assim caminha, corre a humanidade...
\o/ eeeeeeeeeeee
\o/ simbora treinar, correr...

9 comentários:

  1. kkkk...Trabalho, treino, e pouco descanso !!!rs Essa é a realidade Marli. Bons treinos guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Que bom que os treinos renderam!
    Bons treinos
    Beijo
    Colucci - #ColucciNos600k
    @antoniocolucci
    com blog novo : http://coluccinos600k.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande Marli, que feriado invejável esse seu!! Pobres mortais como eu trabalharam na segunda-feira, foda!! Mas estamos aí, como você disse, de volta ao planeta dos macacos...Abraços, bom fim de semana e boas corridas!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...está conseguindo somar uma boa rodagem!
    Abraços,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi, marlee!!!

    parabéns pela garra!!!
    é isso aí!!!
    a gente vence a corrida é assim, dia após dia!!!
    tem dia que dá treino, outros dias só dão dor de cabeça rsrsrsrsrs
    mas a gente vai levando, correndo, descansando, encontrando amigos!!!
    você está afiadíssima pro seu desafio na graciosa!!!

    parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras caberiam no meu blog se não fosse pelo recesso da segunda-feira. Por aqui, trabalhei. Também estou em um macrociclo para uma prova no dia 10/10. Vamos ver no que vai dar, mas estou otimista em melhorar meu tempo.
    Boas passadas!

    ResponderExcluir
  7. Que feriadão Marli hein!?!

    Por que demorei tanto para conhecer esse blog?

    Todos que comentaram acima eu conheço, são parceiros virtuais do mundo corrístico! rsss

    Parabens pelo blog e agora não tem jeito, ta na lista de leitura obrigatória! Bora correr!!!

    Bom final de semana e vamo que vamo!.br

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com
    @leonista

    ResponderExcluir
  8. Oi Marlee! que bom que está treinando sério e faltou vc na maratona, fica pra próxima! Gostei muito desta foto do seu blog, muito criativa. Vida boa esta de morar perto da praia. E daí, correu hj em Maringá? Bons treinos,

    Marluce

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/12/2010

    Oi Marli!!

    É isso ai! Segue ela direitinho!!! Manda ver nessa planilha!!

    Vai voar baixo na próxima prova!!

    Abs.

    ResponderExcluir