Eu faço meus planos, mas a execução depende de Deus.
No dia 22/08 eu já estava inscrita na 4ª Etapa da Smel e não pude correr, motivos já relatados AQUI ...
No dia 28 tinha o Circuito Sescpr de Curitiba, mas na quinta feira dia 26 a tarde, eis que recebo um telefonema, minha tinha estava muito mau no norte do Paraná, sai rápido e sem pensar muito comprei minha passagem para Jandaia do Sul as 23hrs e cheguei as 6 hrs da manhã de sexta.
No sábado não pude vê-lá pois na UTI, entra somente 1 pessoa, então deixei para os filhos, mas no Domingo pude vê-lá ainda com “vida”.
Retornei no domingo a noite a Curitiba, e quando foi segunda as 21hrs recebi a notícia de que ela tinha falecido (notícia triste).
A vida é assim, estamos sempre por um fio, seja ele forte ou fraco um dia arrebenta, a única certeza que temos é da Morte, mas ela não tem dia e nem hora marcada em nosso calendário, por isso sempre chega de surpresa!!!
Sei que minha Tia está bem, pois era uma pessoa maravilhosa, sei que está com Deus!
Por isso o início do Post, eu faço meus planos... a execução depende de Deus.
A vida continua...
... simbora treinar, correr!
Vivo dizendo, vivemos no mundo das corridas cercados por um outro mundo tambem real. Um abraço e , que logo possas a voltar para o primeiro mundo que falei, o das corridas.
ResponderExcluirEduardo mattos
Olá Marli!
ResponderExcluirAcabei de responder o seu recado no próprio post. Com relação a corrida, você fez o certo, foi visitar sua ente querida, se essa foi a vontade de Deus, de levá-la para o céu, é porque tinha que ser. As vezes a vida nos traz momentos difíceis que temos que superar. Um abraço e bons treinos!
Foi um bom começo para mim, Marli :-)
ResponderExcluirFazia tempo que não me sentia tão bem. Difícil dar as costas para tantos benefícios.
Lamento sua perda.
Boas passadas para você!
Olá...
ResponderExcluirEstou fazendo uma pesquisa no meu blog Just Run! sobre as diferenças entre homens e mulheres na corrida. Por isso estou enviando aos blogueiros um questionário de10 perguntinhas para respnder e me enviar de volta....Se for possível gostaria que vc respodensse....
bjs
ps.: não tenho teu e-mail, por favor, me mande....
Querida Marli, sinto por sua perda. Como você bem disse, nossa passagem é parte do ciclo da vida, inevitável. E sempre sofremos com essas perdas.
ResponderExcluirE penso que a corrida seja assim também. 30% de diversão e 70% de sacrifíco (dores musculares, lesões, etc.), mas sempre vai valer muito a pena. Espero que você tenha um bom feriado!
A vida continua, mas Ele venceu a morte e se cremos nisso estaremos bem com Ele também. Corra sempre, mas não esqueça de buscar a Palavra certa que nos conduzirá a vida eterna. Bons treinos.
ResponderExcluirPermita apresentar-me. Meu nome é Saulo Teixeira Damasceno e pratiquei Triathlon
ResponderExcluirnos anos 80 quando me acidentei durante um treino de ciclismo, o que me deixou
tetraplégico. A 23 anos não tenho o prazer de sentir o vento na cara correndo pelas ruas
da cidade ou sobre as duas rodas da bicicleta, mas as quatro rodas da minha cadeira não me deixam parar de buscar progressos. Gostaria que conhecesse o livro "igual mas diferente" que lancei em abril.
Veja www.igualmasdiferente.com.br e se tiver interesse em le-lo, posso enviar um exemplar
para voce, por R$ 30,00 pois tenho um forte desejo que os atletas conheçam um pouco da minha
história.
Ahh adorei seu blog, parabéns!
Grande abraço,
Saulo
oi, marlee!
ResponderExcluirque profundo e verdadeiro o que você disse: estamos sempre por um fio, seja ele forte ou fraco um dia arrebenta...
sinto muito por sua perda!
uma pessoa querida que se vai deixa sempre uma saudade imensa dentro da gente!
deixa a saudade, e as recordações de tudo que vivemos ao lado dela!
e assim eterniza-se em nossas vidas!
um grande abraço!