..:: TERÇA - FEIRA ::..

Hoje na planilha seria 8km + Fortalecimento Muscular...
O relógio despertou as 05:50 avisando que teria mais 15” minutos de cama quentinha e que depois teria que levantar, eu sempre coloco para despertar 2x, uma as 05:30 e outra as 05:45, sim o meu psicológico precisa desses 15” minutinhos para levantar mais “animada”!!!
05:45 – Aff... agora não tem jeito, tenho que levantar!
No meu ciclo menstrual de 28 dias eu estou naqueles dias fase pré-menstrual, então estou me sentindo cansada, as pernas pesadas e um pouco desanimada... é normal nessa fase, acho que vou pedir um hemograma para minha médica e ver se estou anêmica, é bom estar controlando, uma vez que sou mulher e perco sangue todo mês... Vocês homens não tem esse problema!!!
Amanhã é quarta e tenho Teste ergométrico (teste de esforço) - é o registro da atividade elétrica do coração durante o esforço físico. Além dos achados do eletrocardiograma durante o esforço, este teste permite ainda avaliar o comportamento da pressão arterial, os sintomas percebidos pelo paciente e a sua aptidão física.
Também farei o eletrocardiograma - é um exame de saúde na área de cardiologia no qual é feito o registro da variação dos potenciais elétricos gerados pela atividade elétrica do coração.
Quero saber como estou, afinal preciso estar muito bem, vem pela frente minha META – 20km de Serra da Graciosa, e meu DESAFIO 42,195 km de Maratona... só de escrever que sinto um frio na barriga.
Então... hoje era 8km moderado, eis que devido ao tênis Olympikus tube apertando meus pés, já havia andado com esse tênis mas corrido não e confesso que não gostei, ele é pesado, e também  minhas pernas pesadas, consegui cumprir somente 6km.
Mas o que importa é que mesmo não me sentindo bem nessa fase pré-menstrual  me esforcei, levantei cedo e corri 6km. A tarde tem Academia (fortalecimento Muscular)...
\o/ eeeeeeeeeee
mais um dia de treino
\o/ simboraaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Karacas Marli, esse seu post fez eu rachar de rir e lembrar o seguinte texto: Como podemos confiar em um ser (mulher) que sangra durante 5 dias todos os meses e mesmo assim não morre? kkkkkkkkkk. Bons treinos guerreira !!!

    ResponderExcluir
  2. É,nós mulheres sofremos nesse período. Eu tb treino bem cedo,nesse mesmo horário,mas não uso despertador, acordo às 5:30 , não consigo dormir mais.Nem, em dia de corrida uso despertador.
    Bons treinos e xô preguiça (às vezes ela me pega kkkk)

    ResponderExcluir