..:: Transporte Diário #vadebike ::..


Namastê
OLá Amigos, preciso desabafar, hj acordei toda errada, atrasada para o trabalho, e com uma preguiça danada, deve ser por que Curitiba está frio, como se fosse inverno,  nunca sabe qual a estação em que está. Para vc ter uma idéia, Curitiba é uma Cidade tão maravilhosa que o inverno vem passar o verão aqui!!! Aff!!! Frio e garoa.
Voltando no atrasada,  como a maioria aqui sabe uso a bike como transporte diário, eis que quando chego na garagem para pegar a bike o pneu furado, e para variar a outra bike (tenho 2) estava no meu trabalho, aff, e eu atrasada... dai pensei :vou de carro ou de onibus, eu não tinha muito tempo,  e como queria pedalar resolvi vir de onibus  para voltar com a outra bike, que arrependimento, demora no ponto, no terminal e para variar onibus lotadaço,  se eu soubesse que iria ser esse transtorno teria trocado a camara do pneu, teria ganho tempo. A pressa o atraso atrapalha ... Ou seja demorei mais no percurso de onibus do que se tivesse trocado a camara.


Essa é minha bike nº 1, me deixou na mão hj, mas ela é guerreira, já passou muitas coisas comigo...
#vadebike vc também, ganhe tempo, economize dinheiro, tenha mais saúde e colabore com o meio ambiente!
Agora vou voltar pedalando já estou mais calma, rsrsrs

Hoje tem prova UNIMED, sim hoje sábado a noite Corrida Noturna UNIMED,  e eu estou me preparando para enfrentar o  frio e chuva que esta por vir...

Bom final de semana a Todos,
Boas energias
Bons treinos,
\o/ eeee Simbora!!!

3 comentários:

  1. Marli, adoro bike, mas não vou trabalhar com ela por causa da falta de um lugar para tomar banho e trocar de roupa. Como você faz?

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Que situação chata amiga mas creio que no final deu tudo certo para vc é isso que penso, muito boa a sua idéia de ir para o trabalho de bike eu por morar perto eu vou também...Mas já que aconteceu esse problema com sua bike, pq vc não foi correndo mesmo? Estou aqui no Rio torcendo para que faças uma excelente prova da Unimed, depois nos conta como foi.

    PS: EU ODEIO O FRIO...ARRGGG, É PQ AQUI NO RIO NÀO FAZ FRIO QUE NEM AEEE, O DIA QUE FOR COMPETIR EM LUGAR FRIO ASSIM TO FERRADO...

    Bom final de semana recheado de muitos Kms corridos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de ir ao trabalho de bike, mas onde moro tem que passar por uma pista de alta velocidade de carros sem ciclovia...aí inviabiliza..e é bem longe também, mas isso eu acho que encarava.
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir