..:: Treino m&m #002 ::..

"Nós temos um corpo sem idade e uma mente sem fronteiras, nosso corpo é ilimitado, podemos tudo, é só aprender a fazer" Daniel Meyer
 
Olá  amigos blogueiros e visitante em geral, pessoas que vibram na energia da paz, do amor e do equilibrio.
O treino m&m  de ontém quinta-feira foi  "bruto" como diria um amigo do pedal, meu Deus... só de pensar em ontem me canso, rsrsrs, brincaderinha, já estou pronta para outro.
A Dra. Mari, puxou o treino em um pace abaixo de 06:45min/km, sem contar que foram subidas e descidas, passando entre matas, ruas e  parques. Saimos do parque barigui entramos na mata, saindo no portal de Santa Felicidade, cruzamos a rápida e fomos até o parque Tingui, onde fizemos o trajeto do circuito da Lua cheia (Corrida que acontece toda Lua cheia). Foi maravilhoso, tenho dado meu suor como cobustivél para alcançar a Dra., estou me dedicando e muito, se continuar assim, logo estarei com um pace 6 min/km, falta pouco! rsrs simbora! Quando terminamos perguntei a ela a minha nota sobre o treino e ganhei nota 8 segido da frase: pode melhorar, aff... Ainda fechamos com mais uma volta 3km de caminhada.
Amanhã tem Corrida da Unimed, eu queria muito fechar Sub 60min, sei que não vai ser facíl, por que a altimetria é "bruta", mesmo assim, vou tentar!

Treino m&m
Local: Parque Barigui/Parque Tingui
Dificuldade: Média/moderada
Km: 13,7 
Tempo: 01h31min49s
Pace: 06:33 min/km

Boas energias
Bons treinos
Simbora
__/I\__ Gratidão

2 comentários:

  1. A nota 8.0 diz: bom, mas pode melhorar ...
    Tudo deveria ser assim nota 8.0 e talvez seja, né.
    bons treinos e viva a vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Então o treino foi bruto???!!!...hoo do.!!!!vc se saiu super bem.....mas sabe q vai piorar né amiga..rs
    Amanhã ,mto acido latico nas canelas..e vamos fazer unimed sub 60...com direito a lanche...rs

    ResponderExcluir