Biografia

Marli Palugan, nascida no Interior do Paraná na Cidade de Apucarana, estou morando atualmente a 13 anos na Capital do paraná Curitiba.
Sou Naturoterapeuta - Formada no Curso de Naturoterapia  pela FIES - Faculdades Integrdas "Espírita"  e Pós Graduada em Yoga pela mesma Instituição.
Atleta Amadora do esporte - Maratonista, Corredora de Rua,  Ciclista, comecei participar de provas de corrida de Rua  Março de 2010, já participei de provas de 6km e 10km e os 20km da Serra da Graciosa, minha 1ª  Maratona eu corri em Curitiba dia  21/11/10, 05h12min.
Pratico musculação e Yoga, estar em contato com o Eporte me faz me sentir viva e muito disposta!

" Não sou melhor nem pior que ninguém...
Sou apenas diferente... Sendo eu mesma, por que Deus me Fez ESPECIAL... marli palugan "
Freud talvez explique e o Padre Quevedo talvez dissesse: esta menina não existe, És una Mentira!rsrsrs


Contato:
e-mail: marlipalugan@gmail.com
Twitter: @marlipalugan

5 comentários:

  1. Marli, vim parar em seu blog por acaso. Acompanho o grupo amigosdopedal e entre um e-mail e outro vi seu blog, como também sou blogueiro (quase aposentado! rsrsrs) resolvi olhar o que tinha de bom. Achei fantástico e mais interessante ainda é o fato de ter iniciado a tão pouco tempo em corridas e caminhadas e estar hoje nesta motivação toda! Parabéns! Eu também adoro correr e tinha minha turma de bike quando estava em Curitiba, já fiz Audax (vale muito a pena!)... curto tanto MTB quanto SPD. Hoje moro no nordeste e gostaria muito de voltar, assim talvez retome minhas atividades, se entrar no meu blog (atritozero.blogspot.com)vai ver algumas aventuras, inclusive os Audax, más hoje pedal é só no rolo, rsrsrs... Parabéns pela sua iniciativa e pelo conteúdo muito bom que vem apresentando. Quam sabe um dia ainda vamos pedalar juntos !!! Frase de Lance Armstrong: "NUNCA PARE" Baita abraço...

    ResponderExcluir
  2. Marleeeee como foi bom ler sobre a sua determinação sempre contínua de vida, fico feliz em ve-la realizada, iluminada e abençoada sempre. Que vc tenha mta luz, nas trilhas, asfaltos, pistas da sua vida, afinal vc na percorreu pela a minha vida e me ensinou muita coisa pela a sua fe e sua crença sdds sempre

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de expor a sua biografia. Mais adiante acho que farei o mesmo.
    Por sinal começamos a correr na rua no mesmo período. Eu comecei a correr eventos em março deste ano.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Hélio Chaves7/19/2011

    Excelente e continue fazendo exatamente o que vc faz e, lógico, só pode ser você.

    Buenas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/30/2012

    marli;parabens pela sua coragem e diposiçao

    ResponderExcluir