..:: Friooooo - Curitiba GELADA ::..

Sou AMADORA do esporte, terça-feira , friooooooooo 5º eu sai de casa para ir de bike para o trabalho, eu moro no bairro Água verde e trabalho no bairro Santo inácio de casa até o trabalho fecha 6km e 400 metros, então é um percurso relativamente bom para se aquecer rsrsrs.
Não esperava que estivesse tão frio, quando cheguei no parque Barigui era exatamente 6h54´ e eu não poderia deixar de registrar essas imagens, paisagem linda, sem contar que tinha algumas pessoas caminhando, outras correndo, percebi que eu não sou a única AMADORA assim!!!

QUARTA - FEIRA - MENOS FRIA QUE TERÇA
 
E o Inverno só chega no dia 20/06, só no calendário é claro, por que aqui em Curitiba ele chegou faz tempo rsrsrs, eu não suporto frio, as vezes me pergunto o que estou fazendo, morando aqui nessa cidade fria!!! Aff, hj a tarde vou fazer um treino misto de 8km, mas já estou pensando no frio!!! Aff!!! Ele ainda não chegou, imgina quando chegar!!! rsrsrsrs
\o/ eeeeeeeeee
========<() fôoooooooo BRASIL

..... ~o
......<\_
...(_)/(_)  MarLee PalugaN®


\o/ Moveeeeeee

6 comentários:

  1. oi, marlee

    lindas fotos!!!
    quando saí pra correr ontem, aqui em barueri tava desse jeitinho aí, rsrsrs
    só amando, e muuuuuito, correr hehehe

    me falaram algo parecido: "você acha que tá frio? espera o inverno chegar...."
    argh! quer dizer que ainda pode piorar, kkkkk
    vou virar picolé, rsrsrs

    bjs, marlee

    ResponderExcluir
  2. Caroline6/16/2010

    Oi Linda, você é minha idola, sou sua fã, corajosa, espero que você continue assim com sua dedicação, e ai quando começa a dieta?
    Meu Deus, me deu frio só de olhar essas fotos.
    CORAJOSA.
    PARABÈNS!

    ResponderExcluir
  3. Lindas Fotos!!!! Que delicia.. to brincando.. mas é gostoso quando percebemos qe não estamos sozinhos, né?

    Eu ando bem preguiçosa para treinar no frio, espero a temperatura subir um pouco.. mas ai em Curitiba é difícil!!

    Valeu, espero no final do an aparecer ai na maratona, vamos ver!! bjs pri

    ResponderExcluir
  4. MarLee, vc é muuuuuuuito corajosa. Devo confessar que não nasci para o frio e apesar das paisagens ficarem lindas nesta estação eu morreria aí.
    Saiba que vc é muito bem vinda aqui no norte do Paraná, e temos corrida dia 13 de agosto em Londrina, quem sabe nesta vc vem?
    Um grande abraço e não dê mole para o frio nele, ele passa, Marluce

    ResponderExcluir
  5. Marlee vc disse que tá fazendo 5º graus ae em Curitiba, aiiiiii que isso, aqui hj no Rio eu fiz um longão de 32Kms, saí de casa as 5 horas da manhã e estava fazendo 13 graus se aqui estava frio eu fico imaginando nesses 5º graus aiii...Ahhh tomara que esse frio vai logo embora pois eu não gosto...rsss...Legal vc indo de bike para o svc, realmente dá para aquecer...
    Bom dia e bons treinos também.
    Bjs
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. nossa Marlee, essas suas fotos me lembraram quando eu ia para o trabalho de bike, saía antes das 6 da manhã e ia lá para os lados do Jardim Botânico, realmente aquece um monte enquanto todo mundo passa frio, sem dizer no sol que aparece e deixa tudo lindo, isso não tem preço, só quem faz pra saber mesmo! Agora que vejo que não sou a única maluca hehehe, bjs!

    ResponderExcluir