..:: META A SER CUMPRIDA ::..

Correr se tornou um vício para mim... nos finais de semana que não tem prova eu tenho que correr nem que seja 5km para manter minha anciedade mais tranquila. Preciso de Adrenalina e Endorfina...

Esse mês vou participar de 2 Provas:
Dia 18/07 - 3 Etapa da SMEL - 10km
Dia 25/07 - 1ª Corrida Ecologca - Clube Santa Mônica - 10km

A cada dia minha dedicação, treinos e mais treinos para alcançar minha META 2010

Hoje farei minha avaliação física, para saber quais são minhas medias e meu peso para dar início a mais uma etapa que é o emagrecimento, para fazer uma boa prova, terei pela frente a contar de hoje dia 05 até o dia 10/10 - 98 dias de muita dedicação para conseguir meu objetivo que é subir os 20km da Serra da Graciosa.

FORÇA DE VONTADE+DEDICAÇÃO+DISCIPLINA = SUCESSO GARANTIDO

\o/ eeeeeeeeeee
dada a largada...
fõoooooooooooo
98 dias - 82 kilos

“Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.

\o/ moveeeeeeeee

7 comentários:

  1. êta vício bom;)
    também fico toda zen depois da minha corridinha! e realmente, fim de semana sem ralar o tênis pelas ruas, só se não tiver jeito, rsrsrsrs

    sucesso na avaliação física!
    dei uma olhada no seu desafio, e até fui procurar a "graciosa" no mapa....
    o percurso deve ser lindo!
    estou torcendo por você, marlee!
    boa sorte!
    bjs
    elis

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlee...Esta super determinada, isso é ótimo. Depois de uma avalição, e uma periodização correta, você chegará ao topo da Serra traquilo...Falando na Serra da Graciosa, já passei por lá...Vixi, é muito ingrime e longa, mas a paisagem é tudo!!!Fui em uma Brasileiro de ciclismo na cidade de Morretes-PR e passei por lá...mas de carro, rsrs...

    Vamos lá. Abraço e bons treino.

    ResponderExcluir
  3. Correr é tão bom, né? Preciso voltar a viciar, acho que de momento estou mais viciada na preguiça, mas tenho de combater isso.

    Um beijo de Portugal

    ResponderExcluir
  4. Aêêêê Marlee!!!

    Sabe, desde quando eu começei a correr, já eliminei 5 quilos! E sem dietas nem nada!

    Para mim foi uma glória, pois até então já estava cansada de dietinhas e tudo mais.

    Realmente é muito bom correr! Totalmente viciada!

    Continue focada no seu objetivo! Bons treinos!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi Marlee, estou sempre acompanhando seu blog e vejo como é determinada, a tenho como exemplo, inclusive, quero te perguntar uma coisa, no que vc se baseou para montar seus treinos iniciais, quando começou a correr? existem muitas planilhas por aí, e não sei o que fazer, estou com o mesmo peso que vc, a diferença é que estou retomando as atividades que ficaram paradas por muito tempo por ter ficado doente... agora com o sobrepeso, no meu caso, tenho sentido bastante dificuldade nesse recomeço, fico cansada facilmente, e ainda nem comecei a correr, estou nas caminhadas rápidas ainda! tem alguma dica pra esse começo, baseada na sua experiência? nunca imaginei que esses quilos a mais poderiam fazer tanta diferença nesse momento.... bjs! parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Tá uma verdadeira fominha por kms hein Marlee...rsss...Desejo boa preparação para as duas provas programadas para este mês e também desejo que vc consiga alcançar a sua meta a ser batida.

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlee bom dia amiga obrigado pela visita, pena que moramos tão longe, pq senão vc também poderia visitar a minha residência e também visitar as minhas conquistas no atletismo, mas quem sabe vc não venha correr um dia no Rio.
    Desejo tudo de bom e boa prova no dia 18 julho.
    Bjs

    Jorge

    ResponderExcluir