..:: QUARTA-FEIRA ::..

Cor de Rosa Choque...
Como diz a canção de Rita Lee: ... Mulher é bicho esquisito, todo o mês sangra.
Meu treino hj está mais na planilha do que na realidade... rsrsrs acordei mais tarde, eu precisava dormir ao menos 1hrs a mais para me sentir mais disposta.
Acordei as 7:20, e já me preparei para sair... o esperado aconteceu!!! Sim eu estou na minha fase menstrual, e no primeiro dia dessa fase eu não sinto vontade de nada, mesmo assim, pedalei 6km até o trabalho.
Hoje a tarde tenho meus exames, quero ver como anda meu coraçãozinho!!! Com certeza irei pedalar mais 10km, afinal eu uso a bike como meio de transporte!
E se eu estiver mais disposta no final da  tarde dou uma corridinha, do contrário deixo o dia de hj como OFF descanço, o que seria no sábado na planilha. Aff... 

Recado do amigo JOKA sobre meu post de terça-feira:
Karacas Marli, esse seu post fez eu rachar de rir e lembrar o seguinte texto: Como podemos confiar em um ser (mulher) que sangra durante 5 dias todos os meses e mesmo assim não morre? kkkkkkkkkk. Bons treinos guerreira !!!

Sabe de quem é a culpa JOKA da EVA!!!

Viu como nos mulheres sofremos...
Tudo por culpa da EVA... quem pago o pato sou eu..., eu nem conheci ela, nem estava lá quando ela comeu a maça, mas hoje se eu a encontrasse, coitada...
Eu sempre sofri com cólicas, indisposição, mas desde de comecei a correr, isso melhorou muito...
Eu sou a verdadeira Mulher TPM – NÃO é Tensão Pré Menstrual Não... e SIM... Treinada Para Maratona rsrsrs...

Chega de ficar aqui escrevendo bobeiras...
Simbora recuperar o tempo perdido...
BOAS ENERGIAS
BONS TREINOS

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKK....Com certeza Marli, essa Eva ferrou tudo, levou Adão para roubada e a humanidade ta pagando até hj...rs Bons treinos guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto Marli!
    Na verdade a EVA não teve culpa, o culpado foi o pão duro do Adão, Se ele tivesse liberado mais que uma SÓ Costela, talvez a EVA teria vindo COMPLETA, sem esse pequeno detalhe mensal.
    Adão pão duro nos causou esse problema! Ai seu eu encontro ele. hehe
    Beijos
    Bons treinos eBoas energias.
    Colucci - #RunPorter #ColucciNos600k
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/29/2010

    Oi meu nome é Eduardo Nascimento, sou maratonista a algum tempo, pelo que vi no seu blog, você é uma corredora iniciante, é muito legal sua garra e raça, mas não acho que você esta tomando a atitude correta em encarar esses desafios que esta inscrita, pois com certeza tera serias consequencia (lesões) podendo até mesmo nunca mais praticar os esportes que tando ama, por isso pesquise um pouco mais sobre o assunto antes de destruir algo que tanto adora.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo,
    Eu não comecei a correr em março, eu comecei a participar de provas de rua, pagando inscrição. Mas eu sempre corri, sempre pedalei inumeros km em passeio de bike, e me acho preparada sim: eu conto com uma equipe: Fisioterapeuta Acupunturista, Dr. Murilo Quimelli, Nutricionista: Ana Paula, Cardiologista: Dra. Ecléia, Ortopedista: Dr. Ubrajara e um Treinador e Amigo Gustavo (Profissional Educador Físico). Então meu caro colega, eu agradeço desde de já seu conselho afinal você é Maratonista e tem muito mais experiência do que eu... por ter consideração pela seu comentário, aprovei a moderação do mesmo, e estou aqui te agradecendo. Obrigada de coração, Mas se eu não tentar não saberei até onde posso chegar, e assim não saberei e nem sentirei o prazer de cruzar a linha de chegada de uma maratona, ou até mesmo da corrida da Serra... Eu sei que sou capaz conheço os limites do meu corpo, e quando ele pede para parar, eu paro, por que sou obediente, eu sou o laboratório das minhas experiências, portanto estou sempre fazendo testes...
    Muito obrigada, suas dicas e seus comentários serão sempre bem vindos!
    Bons Treinos
    Simbora treinar, para correr...

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Aeee Marli rachei de rir com o comentário do Joka...kkk...Esse Joka não é fácil não...kkkk...Mas ele é gente boa o cara arrebenta nas praias de Santos...É amiga infelizmente vcs tem esses dias que não sáo bons, mais isso passa rápido e com certeza vc volta com mais disposição aos treinos...Que legal que vc usa o meio de transporte a bike para ir trabalhar eu também faço isso, moro mais ou menos uns 1Km do quartel...Muito bom o comentário do Eduardo Nascimento e a sua resposta a ele, pois creio que ele pensava que vc era iniciante nas corridas e foi por isso a preocupação dele, gostei também da sua resposta falando em se vc não tentar vc não saberá se irá conseguir...
    Quanto ao Eduardo ter comentado aqui como anonimo deixa eu te explicar eu creio que ele não deve ter blog ou email do blogger e quando uma pessoa que não tem a msg saí assim como anônimo eu não gosto de responder as msgs no próprio blog, pois tenho respondido através de email, mais nem todos que vem ao nosso blog deixam um contato.
    Boa preparação e que Deus te abençoe.
    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. É Marly, esta semana tb estou lutando para treinar, mas como Eva já morreu não adianta muito procurar a culpada.

    Bj

    ResponderExcluir